-
Me ajuda, dou REP.
É galera sou um cara indeciso sobre as vocações...Vamos lá!
Minha duvida é a seguinte, eu agora estou estudando e trabalhando e não consigo jogar muito.
Trabalho das 8 as 18H e estudo das 19 as 22h,todos os dias, quando chego em casa dependendo tenho que fazer algum trabalho ou ler um livro.
Como viram tenho pouco tempo para jogar, tenho 3 chars:
Todos em mundo non-pvp
-ED lvl 65 com ml 56
-EK lvl 22 skill 88/82
-RP lvl 62 skill 95/84
Possuo itens bons, como soft e glacial rod + 2kk em banco.
Porém não sei em qual me dedicar. Quero aproveitar bem as poucas horas que tenho para jogar, +/- 1H por dia, não ligo pra waste, jogo sempre solo, sou meio "lobo solitário",hahahahahahaha.
Quero aproveitar ao máximo o treino offline também, quero uma vocação que faça "jus" ao treino off.
Quero ajuda em qual devo me dedicar, qual vai upar mais, me dará mais divertimento e também para upar futuramente, quem sabe lvl 200 =D.
Pensar grande
Então quero opniões, nada noob! quero conselhos de jogadores bons, que saibam ver o jogo como um todo.
Agradeço quem for atencioso comigo, ja os outros só lamento.
Um abraço.
-
Olha cara como voçe disse que e um ''Lobo Solitario'' Recomendo o Rp.
Por Que?Por Que Rp nao depende de um druid,ou um EK pra ir hunts ja o druid e Ek,sempre vao com alguma pessoa dando sio,ou na Tower
-
Pra jogar sozinho dentre os chars que você tem o melhor é RP, sem duvidas.
Knight e druid são de certa forma dependentes um do outro quando atingem certo level, e RP é beem mais focado em hunt solo. Sorcerer também é uma boa vocação para jogar "sozinho", mas você não tem um e ainda assim acho RP melhor.
Abraços
-
Se vc joga sozinho vai de RP sem duvidas, que é o tipico solador de tudo, se vira sozinho e não depende de ngm pra caça.
-
Sorcerer, depois de pally, também é independente. Mas como você tem druid...
Acho que jogando nesse druid aí, a vantagem é que vc vai deixar de ser lonewolf. Vai ter muita gente te chamando pra hunts/quests e tal. ;p
-
Com certeza seu melhor char é o RP, sendo lobo solitário ou não. Rp caça sozinho, é chamado para quests como shotter e support, também caça em grupo por exemplo Deeper banuta, Drakens, etc.
-
As melhores vocações pra fazer boa exp sozinho é MS e RP, respectivamente.
Como vc disse que é meio solitário, recomendo o RP também.
-
Com ek sempre fiz hunts legais e nunca dependi de shooter, na verdade é ao contrario, sempre aparece ed me chamando para ir hunts e quase sempre eu não vou.
-
Valeu ae o pessoal que comentou e ajudou =)
Agradeço muito.
-
Sempre que tiver dúvidas, especifique-as já no título do tópico.
Fechado.