Bom n sei quanto a vcs mais eu estou muito anciosa pelo o update (principalmente o TS :P ) e oq vcs acham?
ele ta demorandu muito ou n?
comentem sobre suas anciocidades :D
Versão Imprimível
Bom n sei quanto a vcs mais eu estou muito anciosa pelo o update (principalmente o TS :P ) e oq vcs acham?
ele ta demorandu muito ou n?
comentem sobre suas anciocidades :D
Acho que está nos dias normais, falaram que sairía nessas férias, e as férias começaram hoje :sm218:
Naum tenha tanta certeza, o alvo da Cip naum sao soh os estudantes em si, mas todas as idades, por isso eu estou quase certo de infelizmente soh sair em agosto(qndo acabarem as ferias :triste: )Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
pois eh...
to ansioso pelo update e ele n vem...
faze u q neh, u jeito eh espera :riso:
O update vem em julho, isso é certeza absoluta. Todo ano é assim.Citação:
Postado originalmente por MaNo SkUL
O Test Server logo tá ae, meu palpite é que dessa semana não passa. Mas que dá um nervoso, isso ninguém pode negar :P
É essa a intenção da CipSoft, eles fazem um monte de vontade, e a gente fica só na lombriga. Por isso que eu amo update! \o/
so se for pra vc pq minhas ferias acabam daqui uma semana e o TS ainda nem chego! q saco :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Axo q ta demorando tb >.< , eu quero msm é test serv, e como o update é dps do ts, ainda temos q esperar uns dias pra ele ;(, ts tomara q saia essa semana msm
Ta naum O updates do ano passado de meio de ano foi dia 22 de agosto ;/
Paciência é uma virtude... ;)
Eu to esperando calminho... ^^
Adoro updates! Dão aquele gostinho de "quero mais" pro Tibia... :)
E em relação às férias... A CipSoft lá vai saber qual o dia das suas férias?!
Elas lançam o update quando tá tudo terminado... Mas de qualquer jeito... Minhas férias só acabam dia 8 de agosto mesmo :P
bom a CIP falo q ia ser nas ferias de veraum lah , q eh julho, e ferias de geral eh em julho, eu num sou burra se eh o q vc quis dizer com issu ¬¬Citação:
Postado originalmente por Picapau