NOssa faz mtooooooo tempo que não posto aqui, comecei a jogar em 2005 e voltei recentemente, enfim...
Quando tento pegar mount de donkey o aviso diz que já domei um donkey, porem em meu menu de mount nao aparece nada, alguém sabe algo sobre isso?
Versão Imprimível
NOssa faz mtooooooo tempo que não posto aqui, comecei a jogar em 2005 e voltei recentemente, enfim...
Quando tento pegar mount de donkey o aviso diz que já domei um donkey, porem em meu menu de mount nao aparece nada, alguém sabe algo sobre isso?
Você é premmium account?
Precisa ser premmium para poder usar a montaria.
Não sei se precisa ser para poder capturar... Mas para usar, precisa.
EDIT:
A página do Doctor Swine aparece como free. E free não pode usar mount (a não ser aqueles cavalos que aluga por 500gp)
vlw pela ajuda, não sabia disso =/
Só queria um burrinho feio hehe
25 dilmas uma p.a não é barato ao meu ver.
claro que é pouco pra quem trabalha e talz... 25 reais nao é nem o Mc Donalds com namorada de sexta feira...
mais pra quem tem 18- ou não trabalha fica complicado mesmo... meus pais nao deixavam eu gastar 20~30 reais com joguinho de internet antes =x kk'
@ pra domar pode ser free... agora usar só premmium mesmo =x