Está é a minha primeira fake 1Q, comentem e deem as suas opiniões e críticas.
http://abraaohoster.files.wordpress....em-juntos1.png
Créditos a Dahira Dracul e ao Akuro, pelas pizzas, geladeira, microondas,fogão e mesa.
Versão Imprimível
Está é a minha primeira fake 1Q, comentem e deem as suas opiniões e críticas.
http://abraaohoster.files.wordpress....em-juntos1.png
Créditos a Dahira Dracul e ao Akuro, pelas pizzas, geladeira, microondas,fogão e mesa.
Ficou legalzinha, haha. Na real só curti a piada do Flash, que vai demorar para ficar sem graça. UHAHUAHUAUHAHU
Você uma vez comentou dizendo que eu sempre coloco você perto de Deer e tals... Tipo, Deer é o símbolo master do MF (arrebentou a antiga label). Esse é o motivo de eu por as Deers nas fakes e, por consequência e coincidência, você apareceu perto dela. No caso da de 1Q, é porque achei que ficaria engraçado uma Deer dizendo "Your soul will be mine" e eu aproveitei a deixa que o preview da Roxoww criou ^^. Pelo visto criaste um amor as Deers 8D... Maldito Jake matador de Deers. Ele vai murre!
Ee... Outra referência de fake minha foi a Dahira com o Edward... Cara, juro que penso que ela está afim de me estripar, empalar minha cabeça em um mastro e amarrar o resto do meu corpo num rabo de cavalo para ele sair correndo por ae (ela não tem cara de curtir Crepúsculo). Foi uma piada beem de última hora... Não consegui pensar em nada "engraçado" para botar como fala dela, dando fora no Pedragon.
Um fato curioso sobre o Adrianox congelar... Ele curte foca. É. Só isso mesmo. Re.
Eu to vendo o CorpoJean virando um tarado por cavalos com essa sua insistência AHHAHA.... Pode ficar sabendo que vou aproveitar disso ainda em uma(s) fake(s).
Well... De resto não creio haver muito o que dizer. É o típico das fakes de 1Q. Bagunça saudável cheia de falas e personagens. E obrigado por colocar lifebar em mim *---*. Bando de gay.
Só achei um pequeno detalhesinho ali no guarda roupa do lado do CJean... Perceba que a parede está sobrepondo ele em um lugar. Em última hipótese, eu diria para você remover o guarda roupa dali (ou simplemente mover). Além disso, lá onde estão sendo feitas as pizzas... Aparentemente a geladeira e o microondas deixaram uma fileira de pixels brancos e cinzas ali. Cuidado com esses detalhesinhos ^^
Mas eu curti muito mesmo. Bem melhor que a minha com piada e cenário nonsense. Continue assim *---*
EDIT:
OH
MY
FORK.
Meus comentários gigantes realmente estão de volta =O...
Ficou maneira.
Achei engraçado que o Picoles é o personagem de gelo, mas ele sempre derrete. O Adriano é de raio/energia sei lá e tá congelado agora. Engraçado.
Mas dava pra fazer a casa maior, mais cômodos, mais mobílias e decoração, assim inserir mais personagens. Você me usou 14 vezes nessa fake, cara. Podia ter usado o resto do pessoal. Só acho.
COMEÇANDO? LDSKAFJÇDSALJFÇSDKAJFÇLADSFÇKLSADHRFHEWQLFJBSADEQD RUCNVWRLHFBAJAHSERHNQDTRBFGEWHGRLTKHNDKFLAWREWKJ YWH PCAFOÇAKJÇBRGLV,BKDNLCFV B FDNLXB FL.FL MWABÇROJKHN NAWR WFUJBA ÇDNOFRGFÇJIGDSAÇFJOJIR OÇIEQ54OU305REOWQRHFO34IH1R450FB4Q32 É SÓ O MAIOR MEME DOS ÚLTIMOS TEMPOS, CARA DSFJAP
Um quarto pra todo mundo? Carambs
Como eu sempre digo, adoro fakes de um quadro. E você aproveitou bem o espaço. Tudo bem decoradinho, só tome cuidado com os sprites grandes como o Armário, que tá entrando na parede.
Só não entendi a piada do "pneu rodanu" e não sei é Edward. Quem é? -q
E só uma correção de créditos:
A geladeira é do Akuro e a Pizza é minha rs
Por favor, diga-me que não é só isso a "piada". haha
No geral achei bonitinha. Mas tem vários detalhes que melhorariam o resultado final. Por exemplo, mais janelas, uma escada para mostrar que tem mais andares (afinal o MF todo morá lá :a ) e como a ideia é fazer do local uma algazarra, poderia ter posto comida no chão, sujeira etc. ;)
@