Então galera, tava de boa quando meu RL mando uma msg dizendo "to fazendo 1kk de xp por hora"...nao botei uma fé, ae ele mando pra mim essa SS...
:motherofgod:
mesmo com a 2x de xp..eh um feito e tanto 960k/h
http://i39.tinypic.com/n50d4j.jpg
Versão Imprimível
Então galera, tava de boa quando meu RL mando uma msg dizendo "to fazendo 1kk de xp por hora"...nao botei uma fé, ae ele mando pra mim essa SS...
:motherofgod:
mesmo com a 2x de xp..eh um feito e tanto 960k/h
http://i39.tinypic.com/n50d4j.jpg
Porque todos estao usando o flash?? Só eu acho ele horrivel (pelo menos nao me acostumei com aquela coisa azul deixando tudo amarelo ~entendedoresentenderão~)
Gratz pra ele, grande feito..
essa exp 2x está boa mesmo, bati 1,4kk hj
parabéns pela exp!
Eu também nao consigo suar o flash , acho muito confuso e tenho preguiça de aprender prefiro o client normal
btw: beela exp gratz
Linda exp/hr! Parabéns.
cara....flash eh muito bom! sem comparação...tem milhares de opções...quer mudar uma hotkey? soh arrastar a pot ou sei la oq pra onde quer a hot key....
tem um mage? vai caçar algo q toma energy? faz set de hotkey pra energy...toma fire? faz set pra fire...ae eh soh escolher o que quiser..ja ta pronto...quer colocar ring? soh clicar no icone dele...quer tirar? clica de novo.....cansei de tanto escrever e ainda n ta nem na metade das vantagens..... =p
se todo mundo usar o flash ..acaba os bot ;)
isso eh com ou sem bonus? pq sem bonus.... pode ate ser uma xp e tanto, agora, com bonus.... ele consegue fazer mais
gratz de qualquer jeito, tem que aproveitar ne :)
Eu só uso o flash agora, esquema de hotkey e coisa e tal é muito melhor, mas muito melhor, além de que é só questão de costume, pq cara, é muito melhor.
Tenho ss no tópico fazendo 1kk/h quem quiser ver :P.
Sou old school, não acho bonito a versão flash nem tenho vontade de usar, prefiro ficar utilizando o cliente mesmo.
Btw, gratz, xp ótima pro lvl.