-
Druid solo - rush com sd
Fala galera, beleza?
então.. tô com um druid lvl 65 ml 64, e com uma grana boa pra gastar... aproveitando o 2x, queria saber algum lugar bom pra rushar sem blocker... to pensando aqui, e não vem nada na cabeça.. :/ além de dls e frosts..
vocês tem alguma sugestão?
obrigado desde já! :D
-
Caçar na SD? só caçaria de SD no level 150+ em Medusas, antes disso não é bom cara.
Existem varias hunts onde a experiencia chega ser a mesma com o custo beneficio bem melhor, veja algumas opções de hunt com a Thunderstorm Rune, GFB e Avalanche Rune, aposto que se souber usar elas sua experiencia será boa e não vai gastar tanto.
Lugares que eu já fui e gostei foi Worker Golem e Tumba.
-
Cara, nesse level dá pra você ir no d-lair de Fenrock na base da SD.
Mas pra gastar MESMO.
Só ir com calma e não lurar até a sétima geração de lagartixa, que fica suave. :y:
-
é, tenho noçao que não fica muito bom, era pra aproveitar o 2x mesmo.. hahaha, quanto a dl, sugeriram antes o de farmine. vou ver fenrock, então.. e vou procurar tumbas.. tava querendo ver a da peninsula, que não tem behe, acho que é tranquilo! brigadão, galera! ^^
-
opa, é, ramoa é boa! eu estou caçando lá, mas meu server não tá tão cheio.. to caçando sem ava e fazendo 300k/h. na avalanche acho que não muda muito.. pois o respawn não me acompanha, mesmo. :/