-
Problema com os demons
E ai, galerinha. o/
Bom, decidi tentar fazer uma fake de comédia puxando um pouco para o non-sense e também, minha maior até agora (174 quadros se contei certo). Algumas notas no fim do tópico. Enfim, aqui vai:
Créditos ao Youtube pelo vídeo.
Nota 1: Para facilitar um pouco a leitura das falas dos monstros, coloquei uma layer escura embaixo.
Nota 2: Na parte das gifs, o que aconteceu foi que desmaiaram e acordaram na prisão.
Nota 3: Não sei se o banner combinou muito bem com a fake. 1º vez usando um. rsrs
Nota 4: Deixei o Orshabaal com Life Bar para diferencia-lo, já que seu sprite é igual ao do Demon.
Nota 5: Os mapas do TibiaML foram usados nas cenas do avião. As outras, eu mesmo fiz.
Espero que gostem... e comentem.
-
Bem legal a fake, cara! haha. Ficou com uma historinha bem bacana e agradável de se ler. Parabéns, cara. ^^
-
Finalmente.. depois de 1hr carregando.. EU CONSEGUI LER A FAKE! Maldita 3G inutil ;-;
Ah sim, mais vamos ao que importa. A fake ficou bem legal cara, imo o nonsense fica bem legal, se não exagerar tanto. Eu chorei de rir na hora do xingamento para o demon e do ban do marcotonio.
Valeu por me colocar na fake Peforon 8D
-
Foi engraçado o MarcotonioMan sendo banido pelo GameMaster kkkk
-
Muito boa, Peforon! Curti! :D
Sinceramente, não achei a fake non-sense. Pelo contrário, a história se desenvolveu legal. Ok, algumas situações foram "ilógicas", mas poxa, é pra dar aquele toque humorístico que sempre deixa as histórias engraçadas e prendem o leitor. haha
O final foi cômico demais e a cena do Marcotonioman não ficou para trás. :D
-
Essa fake pode ser tudo menos non-sense. Bem elaborada, bem bolada e bem montada. O banner no início não ficou feio nem nada... Agora...
Vou ter que comentar uma coisa que só eu acho... Lifebar. Olha, teve muitas partes que eu lutei pra saber quem é que tava falando... Eu tinha que voltar atrás para ver de quem era a outfit e tals e... Achei que ficou beeem mais estranho só o Orshabaal ter a lifebar. Eu li seu comentário no fim mas ainda assim, acho que ficaria mais bonito todas as lifebars.
Tirando esse detalhe... Melhor fake do mês até agora ^^
Ótimo trabalho, Peforon õ/
-
Tava com saudades dessas fakes meio tibianas com inicio meio e fim kkk
Muito boa Perf, vc melhorou bastante com as fakes ein, ta de parabens
Muito bem boladas as piadas com a SOF e os modos de pegar ela SUAHSAUHS
Melhor HQ que vi nesses ultimos tempos por aqui (mesmo nao comentado eu to sempre lendo as fakes e tal e_e)
Enfim, bom trabalho cara o/ Otima fake, continue assim
Ps.: ae, uma fake que a personalidade do Limon ta certinha USHASUHASUH
-
Caralhooo!, Fake muito legal e engraçada mesmo!
achei muito bem feita a parte a fake, principalmente na hora que vocês estão no avião. da pra ver a cidade toda la em baixo huehueu e era rookguard ainda por cima.
dei risadaa na madrugada aqui kkkk quando eles foram tentar pegar a Sword e os tubaram tava la huehuehue.
muito bem creativa parabens!
-
-
Muito boa a fake!
Adorei a história, era algo simples mas muito bem feita.
A parte do Marcotonioman (é assim?) sendo banido foi rox (acho que ninguém mais usa isso, hahaha).
Abraços!