Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Na enquete desta semana, a CipSoft quer saber...
Você ajuda os outros?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Na enquete desta semana, a CipSoft quer saber...
Você ajuda os outros?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
No começo de minhas aventuras tibianas eu costumava lurar bruxa pros andares superiores no amazon camp, sempre matando algum desavisado.
Depois perdi esse meu lado negro e passei a ajudar sempre que alguém me pedia algo...
E hoje raramente ajudo, pois nego sempre vem com conversa de que foi hacked (se realmente foi então mereceu) ou que é novo por ali (ajudo com informação) ou simplesmente vem pedir itens na cara de pau (nunca precisei pedir 1gp à alguém, então não admito que alguém venha me pedir).
Mesma situação que eu...antes matava os noobs desavisados, depois de um tempo comecei a ajudar a torto e a direito, depois vi que tavam me fazendo de trouxa, então parei de ajudar de vez, agora raramente ajudo...também nunca precisei de 1 gp de ninguém, então que ninguém precise dos meus.
Eu ajudo em tudo , menos financeiramente.
http://img163.imageshack.us/img163/3312/markety.png
Acho que sim, assaiuehaseuiase :D
Ajudo até de mais pois...
Depende ... em alguns lugares que tem bixos proximos eu luro eles pra escada '-' mas eu faço amizade muito facil intao qualquer um que venha me pedir ajuda eu tento ajudar :P hoje mesmo sem querer desci na cave de worker golem de um cara ele me deu hunted perguntei se ele era BR agente começo a conversa no final ele me deu ate umas potion kkk'
Ajudo sempre que possível... Não fico rushando nem nada... Sempre to no WC curtindo lá e ajudando quem precisa ^^
Ajudo sempre que possível, com quests, pegar loot, mostrar onde ficam npc's, hunts, e financeiramente também, especialmente aquele pessoal que tá curtindo a primeira premmy e ficam que nem loucos tentando juntar grana pra promotion.
Perdi as contas de quanta gente já ajudei assim e o tanto de amigo que fiz também.
A maioria acaba engrenando no jogo e quando pegam mais level sempre tentam retribuir com algo fofinho, o que geralmente me emociona bastante.
Não dou itens pra pidões, só ajudo financeiramente quando percebo que a pessoa precisa mas não fica com aquela chatice de "plx itens".
Eu recebi muita ajuda no meu comecinho no Tibia, um amigo em especial sempre ajudou muita gente, e quando eu tentava retribuir, ele dizia que a única coisa que ele queria é que eu fizesse o mesmo por alguém que precisasse quando eu tivesse condições.
Gosto dessa filosofia e tento passar adiante. Até agora deu muito certo. ^^
Quem não vive pra servir, não serve pra viver!