Comprei uma casa recentemente, a Greenshore Village 7 (Thais) 22sqm, por 30k no leilao e tem um cara que quer comprar ela por 100k. Devo vender ela ou peço mais? O preço esta justo? E a minha primeira casa. xD
Versão Imprimível
Comprei uma casa recentemente, a Greenshore Village 7 (Thais) 22sqm, por 30k no leilao e tem um cara que quer comprar ela por 100k. Devo vender ela ou peço mais? O preço esta justo? E a minha primeira casa. xD
A casa é pequena e mal localizada, eu creio que seria uma excelente escolha vender, pois você terá um lucro de 70.000, e por um valor inferior você pode tentar uma casa melhor localizada e maior.
Mas é o que eu faria.
Abraços.
Acho que vale a pena sim, ela é meio mal localizada, com 100k você arruma uma em um lugar melhorzinho
Resolvi vender, vendi até por mais xD kkkkk Fiquei com a casa apenas 2 dias.. Agora estou procurando uma nova casa mas nao tem nenhuma.. Sou de Pacera, quem tiver ai e querer vender.. hehe
Meu local preferido pra residir , é Svargrond ..
Além de ser um lugar que eu vou bastante , tem o tapete que economiza nas viagens , e tem as casas mais bonitas. ( Curto mais que as casas de Yalahar. :]