Pra quem é apaixonado por Demon's Soul e Dark Souls, jogos conhecidos pela sua dificuldade, saiu agora pouco (dia 10/04 16 horas Horário de Brasilia) o primeiro vídeo do gameplay do Dark Souls II (GO BEYOND DEATH) pela IGN, 12 minutos de duração.
O jogo vai ser lançado em PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows e já é possível adquirira a pré-venda, que pelo próprio site da venda o lançamento está previsto para 31/12/2013.
Ancioso para o lançamento! Já sei o que vou comemorar no ano novo! :D
10-04-2013, 17:50
Esponjudo
Dark souls foi simplesmente o jogo mais louco que ja joguei pra ps3. Altas expectativas.
10-04-2013, 18:04
Walter Sullivan
Eu fiquei dando F5 na página da IGN hoje mais cedo só pra ver os 12min de gameplay, hehe. Valeu cada minuto, o jogo está visualmente lindo e o gameplay continua bem fiel.
Tenho mais de 200h de Dark Souls no Steam, mal posso esperar pro 2. Assim que tiver pré-venda da versão de PC(já que a de console já tem), eu compro. Esse com certeza é o jogo que eu tô mais ansioso pra jogar esse ano *_____*
Praise the Sun! \o/
Edit: Ah sim, essa data 31/12 que tem no site da pré-venda, é só pq eles precisam colocar uma data ali. O próprio japa lá no vídeo disse que ainda não tem data certa pro lançamento.
Edit2: Também tem esse trailer aqui que é mais novo: