quem acha q u Ferumbras deve voltar para acabar cum power abuse vote sim quem naum acha vote não
Versão Imprimível
quem acha q u Ferumbras deve voltar para acabar cum power abuse vote sim quem naum acha vote não
acho q sim, ia da mais emoção pro jogo c ele voltasse, mas ia te q c lvl mais alto do q ele era
vamu galera vota e comenta to venu soh 1 comentário....passem sua idéias pra frente....u Ferumbras ia ter q ser tipow lvl 300.....
Cara, se ele tivesse que voltar, teria que ser algo pelo level 300, para ser combatível com os HLs que se tem hoje em dia. E nesse caso, se ele fosse um sorcerer, o infeliz soltava só uma SD seguida de uma UE, e tchau quem estivesse em volta (SD no mais forte, e a UE eliminava ele e o resto). A não ser que o controlador fosse bonzinho... acho muito ( e coloque ênfase nisso) difícil ele retornar. Outros ventos podem vir, mas ele é dificil.
Se ele voltar eu volto ... auheuhaeueh :riso:
Hail Retireds o.o'
Se ele voltar acho que da um jeito nesse lixo que ta now ¬¬" ... mas vai ter de ser um lvl 500 xD xD xD
axo que ele divia vir sim muito mais forte é claro... para unir guilds e HL´s
tornando o jogo com - power abuse...
mais ele teria que ser mt forte tipo uns lvl 500+ já penço ele no TS?
chegao cachero ingek setzer todos os maiores sorc de tibia ai mais a bubble
OB etc... juntando todos lvl 150+ se axa que um lvl 300 vai aguentar? o.O nem se fosse deus ^^
tipo
eu acho q deve voltar sim
mas soh pros mundos q jah tenham lvl maior que 170
seria um desafio a mais pra galerinha pakata que vai solar D Lord pq naum tem mais nada pra fazer...
PLZ
para os desenformados...
o q seria um Ferumbras?
Comecei a uns 3 meses no tibia, não tenho nem ideia do que é =(Citação:
Postado originalmente por LuKaS_1942
Ferumbras fui um master sorcerer lvl 147, na época esse lvl era muito bom, bubble por exemplo era lvl 80 se eu não me engano, só que esse sorc era especial, ele podia sumonar Demons, a pessoa que controlava ele era o God Durin, Ferumbras apareceu para que todas as pessoas se unissem para matalo, para que o Tibia voltasse a ser um jogo onde as pessoas não ficassem o dia todo atras de skill e lvl, quando finalmente derrotaram ele, em seu luut, apareceu o 1º vamp shield, e uma runa gfb com + de 50 tiros.
Eu acho que Ferumbras devia voltar, porém, maior que lvl 300, só que acho que deveria ser um EK que pudesse soltar sd, porque se ele fosse MS ia soltar uma UE que ia matar muita gente.