-
Chegando em Empera
Eae galera, eu jogava em xantera, cansei de lá, hunts lotadas sempre, muito bot e tals... ai eu resolvi vir para empera, que parece ser mais vazio e sem muitos problemas.
Tem alguém mais aí que está jogando lá? se tiver fala ae, odeio chegar em um mundo em que nao tenho amigo hahaha
Abrax
-
Fala cara, eu voltei a jogar em empera tbm, tive que criar uma nova acc. A minha antiga deu um rolo saca... Só que em EMPERA só tem um problema, o nome dela é Triple Alliance *tag* = T.A.... Eu não estou upando agora, tou so treinando no momento mas eu dou umas logadas e uns ups leves só pra aquecer, quando entrar de ferias da facul vou rushar ;P.
Abraçs!
-
Eu também tenho um char mage lvl 80+ e gostaria de saber se a T.A guild dominante está cobrando guildcash e/ou fechando os respawn mais "populares" do jogo.
Quem puder me ajudar serei bastante grato :D
-
Começei a jogar em Empera também, faz uma semana...ainda não sei o que rola no server mas as caves parecem ser bem vazias, e até agora vi muitos brs no server também...meu char se chama Biro Biro Corinthiano :D, qualquer coisa manda um pm ;)