-
moderas me ajudem
eu to precisanu urgente d uma informacao como eu posso fal com a cip, pra pedi protecao por que hoje eu fui hackiado com todos meus chars, e perdi muita coisa eu sei que eles nao vao pode mi da tudo d volta so quero comunicar com a cip mesmo me ajudem plx :triste: :triste: :triste: :triste:
-
Mas o que você vai comunicar? "Hey CIP im hacked! Help me!" Se for isso , esqueçe, mas se for denuncia ,pode mandar! Ve no www.tibia.com seção Support tem email que você pode mandar la pra eles...
-
U maximo q vc pode faze éh tenta banir seu char caso esteja sem como acessa-lo ainda, com ele banido vc ganha tempo pra recupera-lo..
Mande um email pra cip pedindo uma nova recovery key c vc for premmy ou se prescisar, mas a cip nao recupera level, item, m lvl skills... nda q diz respeito ao jogo...
Mas se mesmo assim quiser manda algo la no site do tibia tem u email da cip ;)
-
Eles não poderão fazer nada por vc. Mas como sua dúvida é apenas o e-mail deles, ai está:
[email protected]
Eles deixam claro que não respondem todos e-mails, mas dependendo da circunstância e do caso que levou ao motivo do e-mail certamente eles darão um retorno.
Abraço ;)
[]'s