bom, eu sou novato no tíbia...não sei nada mesmo !
eu fiz o cadastro lá no site a pouco tempo e tá tudo certinho...menos a senha que não chega no meu e-mail...tô esperando a mais de 1 hora e até agora nada !
demora isso tudo mesmo ? :mad:
Versão Imprimível
bom, eu sou novato no tíbia...não sei nada mesmo !
eu fiz o cadastro lá no site a pouco tempo e tá tudo certinho...menos a senha que não chega no meu e-mail...tô esperando a mais de 1 hora e até agora nada !
demora isso tudo mesmo ? :mad:
Estranho cara... Normalmente vc recebe esse e-mail rapidamente.
Talvez vc tenha digitado e-mail errado. Tente fazer outra account com outro e-mail.
o pior é que eu já fiz isso...da primeira vez que vez que eu fiz a account o e-mail tava errado mesmo...mas agora tá certo !Eu tenho certeza que tá certo...Citação:
Postado originalmente por Godofredo
Seu e-mail eh hotmail??
Se sim, demora msms, rlx...
eh uma droga, demora mt pra chega no hotmail...e pode ateh estar no lixo!!!
Qlqr coisa cria um yahoo so pra tibia...
Flw
é simples, sea conta de e-mail esta protegida contra Spam, então o servidor do e-mail considera os e-mail do tibia como espam, já que na verdade são, Tais mensagens são enviadas semelhantes as malas-diretas, já que é um servidor que as envia automaticamente.
A solução é simples, os serviços pop3, agem antes das mensagens chegarem na caixa de e-mail e as pega antes de serem deletadar, são frações de segundos.
ntão faça um e-mail em um servidor de serviço pop3, como o bol, configure o serviço, digitando [email protected]
seu login e senha, peça uma perca de senha, e tal mensagem chegará ao seu e-mail de pop3, como o bol.
é o meu e-mail é hotmail mesmo...que merda...
vo craiar um no yahoo então pra ver se agora dá né !
valeu todo mundo aí !
Vc fez dois tópicos com essa mesma dúvida, numa próxima oportunidade faça apenas um Ok?!
Para evitarmos tópicos duplicados como foi o caso desse.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.