-
Level 60 ED
Bom, não é um grande feito (hoje a galera pensa que é maker) mais tipo jogo tibia a 7 anos e só ficava em OTserver, ai criei coragem e criei esse ED, ja tenho ele a um tempo mais tava meio parado, e voltei nele, Parece facil mais é dificil criar um ED como Main Char e Sem nenhum amigo pra te Bancar, sério, eu passei muito aperto de grana, mais tá ae :D
http://i49.tinypic.com/33o7dvk.png
Lol, primeira vez q posto uma foto aqui, ela fico mtu grande oO
-
Realmente, criar um ED do 0, sem dinheiro é bem trabalhoso. Parabéns por sua conquista, cara.
-
Rapaz, não sei se você já fez, se não fez, vá fazer as 3 tasks de ancient scarab, é dinheiro FÁCIL! E gratz, ta mais ou menos igual ao meu..
-
ED e MS passam apertos mesmo (quando o assunto é dinheiro), mas depois você consegue se recuperar. Parabéns pelo level, espero que continue evoluindo!
-
Cara... esses dias... fui caçar energy elemental...
Muita gente dizia "Velho, isso aqui, é uma mina de ouro!".
Nunca tinha ido, resolvi ir level 113... na moral, fiz um lucro DAHORA, com 4 horas de soft boots...
Descola 1 bp de life ring, um set de energy e 1 spring rod... faça um teste la, e o dinheiro nunca mais sera problema para um druid :D
Quanto ao level, parabéns, realmente, é difícil upar um druid, sem um amigo dar aquela "bancadinha" básica... Continue assim, se esforce, e depois, tudo sera fácil :D
Abraço!
-
Ui, to indo pega 60 agora... bjunda.
E gratz.
-
Sei bem como eh criar ed de main sem grana pra bancar...ainda mais no meu caso, qdo tava "melhorando" a situação (primeiro kk no lvl 99 :)) fui hackeado :aah:
mas, gratz pelo ed e gogo 100!
-
Lol, Gomes é parceiro! Foi pra askara junto cmg... Agente veio de Selena, era hunted pela Hard Plan la ASHUSAHUASHU.
Mais gz ai mano!
-
A situação não tá tão ruim né? Afinal , você tá com um addon do Druid..
-
Gratz pelo 60, gogo 600 ?