O que vocês irão fazer?
Pensei nisso a mais ou menos 1 mês atrás e não penso em voltar ao jogo.
Fica a questão vocês vão jogar outro jogo ?
Vão largar os jogos pela decepção ?
Vão xingar muito a Cipsoft?:smile:
Versão Imprimível
O que vocês irão fazer?
Pensei nisso a mais ou menos 1 mês atrás e não penso em voltar ao jogo.
Fica a questão vocês vão jogar outro jogo ?
Vão largar os jogos pela decepção ?
Vão xingar muito a Cipsoft?:smile:
Se acabar vou dar risada de quem usa o tibia para ganhar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara , sinceramente eu não vou ligar muito , pois eu não sou viciado no Tibia , pois jogo vários outros jogos , e gosto deles por igual..
È claro que tem outros jogadores que se dedicaram a vida inteira ao Tibia , mas , eu não tenho o Tibia no topo da lista de jogos que eu jogo , embora seja muito bom!
Se eu fosse vocês pensava rapido, não vai demorar até o novo pvp começar a funcionar e ai ja viu né? Game Over :coolface: :coolface:
@Topic:
Vai bater aquela saudade marota mas tem tantas outras coisas e jogos pra passar o tempo que aposto que em alguns dias muitos nem vão sentir mais falta.
Maioria vai partir pra ot.
Vão surgir ots mais sérios e etc, mais similares ao tibia da cipsoft, e é isso.
Vai ser uma pena no geral.
Iria jogar outro jogo, talvez até algum MMORPG mesmo. Eu iria ficar triste até porque Tibia é o jogo que eu mais joguei e ainda jogo na minha vida, mas quando acabar, vida que segue né, partir para novos jogos.
Vou ficar triste, mas não vou morrer por conta disso. Eu já existia antes do Tibia :D
Jogo por diversão, da mesma maneira que faço outras coisas por diversão também. Arrumarei outro passatempo.
Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, prá gente sambar"
Vou jogar ot :D
Jogar truco e bisca. q