Olá galera... Procurei aqui mas não encontrei nada...
Estou precisando das Tusks que dropam desse ser mas eu não sei o melhor lugar para procurá-los...
Onde vocês sugerem?
Versão Imprimível
Olá galera... Procurei aqui mas não encontrei nada...
Estou precisando das Tusks que dropam desse ser mas eu não sei o melhor lugar para procurá-los...
Onde vocês sugerem?
O melhor jeito de conseguir tusks, na minha opinião, é por meio de uma mini World Change anunciada pelo Towncryer, Stampede.
Qual a chance de ter Hydra ou outras criaturas "fortes"? (Spit Needles e Carniphilas se tiver muito é bom saber também)
Nunca confio nessas áreas por volta de Port Hope... ahahah
Hydras é principalmente no Oeste de Tiquanda, mas monstros como Spit Needles e Carniphilas tem em toda área ao redor da cidade.
Acho muito mais fácil e seguro você comprar no Market, uma vez que o drop de Elephant é muito baixo, você gastar seu tempo fazendo grana com Tasks já paga as 10 Tusks.
Hydra é um single respawn a oeste da escadinha que leva para Ankrahmun. Já Spit Needles tem aos montes espalhados.
No entanto, acredito que os bichos mais problemáticos de lá sejam as Carniphilas e Tarantulas (em grandes quantidades). Recomendo que leve um Stealth Ring para o caso das coisas apertarem se for tentar a sorte em Tiquanda.
Sou level 37 por enquanto...
Tem como alguem postar uma SS com a localizacao exata desse spaw de Hydra? Soh pa nao correr riscos `-`
Agradeco =)
(teclado desconfigurado da universidade)