Depois de algum tempo, o que para muitos se tornou algo corriqueiro, mas para mim certamente continua sendo uma marca significativa!
http://img819.imageshack.us/img819/7...nshot031zz.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Versão Imprimível
Depois de algum tempo, o que para muitos se tornou algo corriqueiro, mas para mim certamente continua sendo uma marca significativa!
http://img819.imageshack.us/img819/7...nshot031zz.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Boa cara! Parabéns! Que venha o 150 agora! HAHA
Abraço
Só os entendedores saberam, porem a mim ninguém engana, não merece gratz.
gtz e boa sorte com o char.
Parabéns cara, level 100 é sim um marca significativa. Ah, sobre backpack de cor diferente eu não vejo problema, eu não uso bot e uso todas as backpacks de cores diferentes pra não me confundir, pois guardo loot em uma, gold em outra, potion em outra, etc...
Que ridículo chamar o cara de bot por conta das backpacks diferentes. Eu não repito uma backpack ou bag no meu char...
Parabéns aí, parceiro.
Saudades da época que galera juntava mil coisas no chão formando o número 100 para a galera upar e tirar SS...
Eu vou tentar fazer isso quando atingir o lvl 100 ._.
=) vlw mano, que venha!
Bom ,de vc oque mais pode se esperar né? Agora num entendi a sua colocação...mas também cara, o que vc fala ou deixa de falar normalmente, não faz o menor sentido, portanto....
Se for isso ele é loco mesmo...achar que alguém eh bot por causa de cor de bp? =O
Num uso man, mas vlw mesmo assim!
Obrigado mano, realmente, eu nem noto as cores das bps, ando com mais de uma apenas para não misturar os itens...
E outra né, se eu fosse bot, seria burro, porque demorou 3 anos para eu pegar o lvl 100 nesse char, jogando no máximo 3 horas por dia....
De qualquer forma, vlw aew!
=)! Obrigado mano, realmente eu até me assustei com essa, e pra falar a verdade, achei meio paranóico, mas de boa mano, eu upei cada segundo na mão e tenho a minha convicção disso, num preciso provar na da a ninguém, e repito, seria muito burro, né, pelo dizerm, o lvl 100 se pega em semanas no bot...demorei 3 anos, estou feliz! =)
É verdade né! A maioria dos meus amigos estavam off, eu queria fazer isso também, mas tava na maior vontade de pegar o lvl, e não quis esperar!
Boa sorte aew pra vc conseguir juntar a galera! Obrigado!
=):y: