Bom. eu estava pensando em criar um Tutorial para Knights , e eu queria saber se alguem poderia me dar algumas dicas de como deixar ele bom.
Versão Imprimível
Bom. eu estava pensando em criar um Tutorial para Knights , e eu queria saber se alguem poderia me dar algumas dicas de como deixar ele bom.
Quanto mais informações, melhor!
Tente mostrar mapas, imagens da caçada, informações sobre o loot, cuidados que se deve ter, nível e skills recomendados, informações sobre a experiência por hora...
Leia alguns tutoriais lá, e tente dar seu melhor! Lembre-se de ir complementando o tutorial conforme os usuários forem dando dicas.
E o mais importante, seja original. Faça algo novo, não algo com dicas manjadas e repetitivas. Procure na seção se já não existe algo com o mesmo tema.
Abraços.
Uma dica que sempre dou é: faça o tutoriial como se ele fosse pra você. Se coloque no lugar de quem vai ler. E, é claro: faça um tutorial de algo que você realmente domina, pois tem usuários que mal conhecem determinada hunt e ja saem postando tutoriais aqui.
O esquema é sempre lembrar que o seu objetivo em um tutorial é passar a sua experiência pros outros, pra que não cometam os mesmos erros que você cometeu e para que aproveitem ao máximo os locais de caça.
Espero ter ajudado, abraço!
Siga as dicas que foram faladas aí em cima que provavelmente você obterá exito :y:
Além disso, dê uma olhadinha nos tutoriais existentes na seção.
Fechado.