Não vi nenhum tópico com enquete e to querendo saber se só eu estou indignado com tanta frescura.
Versão Imprimível
Não vi nenhum tópico com enquete e to querendo saber se só eu estou indignado com tanta frescura.
Concordo com vc, é muita viadagem ! Podia apenas tirar swap e fazer um sistema novo de caveiras, como por exemplo, apenas white skull, que aumenta duração conforme o número de mortes
um sistema de PK count, Karma e de Combat Points também seria interessante igual tem no Line Age 2
Citação:
Interface e Combat Points
Os Combat Points (CP) funcionam como uma Vida extra no PvP. Antes de chegar no HP os danos vindos de um jogador consomem primeiro o CP, quando não houver mais pontos de combate, o HP começa a ser consumido. A quantidade de CP que um personagem possui varia de acordo com a Raça e a Classe. O CP também pode ser afetado por Skills que podem regenerá-lo ou diminuí-lo instântaneamente. Essa "vida extra" também é afetada quando pets e summons de outros jogadores atacam outro jogador.
Citação:
esse personagem matou sem justificativa, quanto maior esse número, maior a quantidade de Karma adquirido pelo jogador e mais díficil fica de se livrar do estado de PK. O Karma são os pontos adquiridos ao matar jogadores no estado normal (nome em branco) e o personagem só pode voltar ao normal quando o Karma estiver novamente em 0.
Como Reduzir o Karma?
Existem várias formas de reduzir Karma, a mais proveitosa é caçando monstros do mesmo nível do personagem, assim, para cada monstro morto alguns pontos de Karma são reduzidos. Quando não há escolha, o jogador pode perder Karma sendo morto por outros jogadores, toda vez que é morto, perde uma quantia um pouco maior de Karma mas isso também fará com que perda alguns itens (se tiver algum).
E pra diminuir PK count seria só se você morrer para o jogador que você matou, caso contrario, fica eternamente com aquele marcador.
Acho as ideias legais Jesus, mas no L2 você não perde praticamente nada quando morre (se comparado com Tibia logicamente).
E sistema de karma faz com que áreas de hunt se tornem áreas de war, ai assim ficaria mais fácil ainda de se fechar respawns ou até mesmo nego poe o bot pra atacar tudo e todos, mata mob e tira o karma...
O que percebi que estão fazendo, é que estão melhorando e alterando vários aspectos mas já deixaram claro que não será removido nada, penso que é melhor assim.
Fora que como ainda são testes, muita coisa pode mudar =)
Ficou horrivel cara, eu odiei, peguei pk do nada umas 3 vezes, fizeram um cara pegar black skull, invitaram um lvl 8 na guild e deixaram ele de pk, se alguem atacasse, a guild toda do mlk caia em cima do cara que atacou...
N tenho char nos servers de teste... Tenho que criar um lah... quem sabe hoje n faço isso...
Mas a principio pelo que li n parece mt atrativo esse novo sistema...
Como só li criticas, eu não gostei :fckthat:
Vou entrar no meu paladino fodão pra jogar! lv 26! Vou ownar tudo e a todos que ousar passar na minha frente!
:awwyea: até parece...
unica coisa boa desse sistema é a guild(party) inteira poder ver os yellows de qualqr membro, fora isso o resto é puro "no-pvpzisse".
PvP no Tibia nunca mais vai ser o mesmo, não tem jeito, Tibia não é mais um jogo que se destaca no meio da multidão de jogos que hoje em dia nos vemos por ai, Tibia virou um jogo comum..
eu li as informações traduzidas, e acho que esta mesmo na hora de fazerem tal alterações, quero dizer, a cip esta prezando pelo cliente que joga neutro tornando as coisas mais justas, sendo que já existe os servers hardcore para o cliente psicopata descontrair, então esse novo sistema que favorece a neutralidade esta na minha opinião até chegando atrasado.