Pessoal, ouvi falar que agora é permitido o uso de MC (multi client = programa que permite abrir mais de 1 tibia) no Tibia global, não correndo risco de banimento, isso é verdade?
Versão Imprimível
Pessoal, ouvi falar que agora é permitido o uso de MC (multi client = programa que permite abrir mais de 1 tibia) no Tibia global, não correndo risco de banimento, isso é verdade?
nao eh verdade
eh proibido o uso de MC
o liberado eh logar 1 char no tibia cliente e outro no tibia flash
Não, o programa continua sendo bloqueado pelo que eu sei, pois altera diretamente o client. O que é permitido é qualquer outro meio que não altere o Tibia em si, como abrir um char no Client C++ e outro no Flash.
O termo multi cliente não se refere ao programinha apenas, e sim ao fato de entrar em mais de uma account no seu pc ou em sua rede, o programa altera o cliente, portanto é PROIBIDO, se usar pode te levar ao delete, agora o que é permitido:
- Entrar em 2 char na mesma rede;
- Abrir um no cliente normal e outro no flash;
- Criar maquinas virtuais, para abrir um tibia em cada, neste caso é mesma coisa do item 1, pois é mesma coisa de ter mais de 1 pc na red.
Usar o programinha, ou alterar os arquivos do tibia paraabrir 2 clientes são proibidos.
existe mc que não altera cliente,ou seja não é proibido
Cara, quem tem um pouquinho de conhecimento em computação consegue fazer um bat que "engana" o cliente do tibia, dizendo pra ele que não tem outro tibia aberto, sendo possível assim abrir mais de um cliente C++ sem modificar o mesmo. Eu mesmo fiz esse bat pra testar, mas não uso, pois no meu tempo de tibia (2004) era proibido, voltei em janeiro e sinceramente não parei para ler as novas regras. Também porque jogar em um char já é difícil as vezes imagina em dois e ao mesmo tempo, isso não me cheira muito bem.
Pelo que sei, o programa de MC altera o Tibia na memória, não no arquivo. Isso ainda assim é ilegal.
As vezes é preciso um outro char, ou um amigo, pra ajudar em algo, tipo te subir um buraco sem lugar pra corda.