Bom dia, boa tarde, boa noite, estou criando meu primeiro LT, não sei bem como funciona isso, mas vendo outros eu pude ter uma ideia.
Spoiler: Quem sou eu
Meu nome RL é Adriano, tenho xx anos ( haha ), estudo pela manha, faço faculdade de analise e desenvolvimento de sistemas, cursando o 1° semestre. Igual ou diferente de alguns ( não sei, não me julguem por isso), tenho namorada, mas tenho a tarde livre, já que ela trabalha e eu não ( ainda, kkk ). Então é isso pessoal, este sou eu, e vocês poderão ficar bem atualizados com meu character. :D
Spoiler: Destroyer Petim
Bom, alguns de fidera, que ficaram no world chat durante o ano passado, me conheceram bem, eu tinha outro character, a Skya Shooter, que agora ta aposentada no dp de thais :D. Eu sempre joguei de knight porque sempre gostei da força de ataque e defesa que um guerreiro tem, sempre me imaginei um ( sério ), por isso me identifico bastante com os knights. Criei o char em outubro de 2012 com a intenção de upar sem parar para treinar, só com o OFF, essa é minha terceira p.a. Bom, voces devem estar estranhando que eu estou na terceira p.a. e ainda tenho esse lvl, pois é, caço sozinho porque a galera toda que jogava comigo abandonou :'(. Então é isso galera, agora voces conhecem um pouco mais sobre o Destroyer Petim, vamos ver os dados dele.
Tristeza né... mas vamo agora nas GS pra ver o que dá.. e quem sabe lv 81 hoje??
20-03-2013, 16:04
Flashbek
Petiiiiim xD
Mill Tretas aqui o/
Ja ja abro meu LT. Hoje a noite, se pah. Gogog acompanhar ae e pega 82 logo heim =D HSAHAHAHA
@Pedrinhospf
CAARA nem sacava que tu eh de Fidera... Tu se lembra de eu, neh? Aqui do forum mesmo... ? Tenho um cacho de char lah -> Mill Tretas, Lady Dore Mifa, Chinesinho Matagato, Zahtanah Neh e Pao Veio. Aceito free itans viu? HUSAHUSA [/brimks
Encontro voceis lah o//
20-03-2013, 17:37
Petim
2° Atualização
Hoje foi um dia... bem DAORA
Comecei a Task de gs... são 500 e eu já matei umas 40... e pessoal.. é muito bom.
http://imageshack.us/a/img687/8581/silkc.png
É isso ai pessoal...
o total da hunt deu 3 silks que tao no market a 9.8k, 1 p-ammy ( platinum amulet ), cerca de 2k + 4.5k de gold... na próxima hunt ( se eu me lembrar ), eu coloco uma print com tudo...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... lembrando, só cacei por 45 minutos :D
E como eu não podia deixar escapar, surpresinha pra vocês
Ja ja abro meu LT. Hoje a noite, se pah. Gogog acompanhar ae e pega 82 logo heim =D HSAHAHAHA
@Pedrinhospf
CAARA nem sacava que tu eh de Fidera... Tu se lembra de eu, neh? Aqui do forum mesmo... ? Tenho um cacho de char lah -> Mill Tretas, Lady Dore Mifa, Chinesinho Matagato, Zahtanah Neh e Pao Veio. Aceito free itans viu? HUSAHUSA [/brimks
Encontro voceis lah o//
MIL TETAS MANO opa.. tretas* hehhe abre ae o LT que eu vou acompanhar muito certo!!!
Citação:
Postado originalmente por NirunehTorak
Dahora.
Obrigado.
Citação:
Postado originalmente por LukinhasV8
Hahahha, finalmente gente de Fidera '0'
Acompanhando carinha... Eu até faria hunts com vc, se não fosse knight... 2 Knights fazendo hunts juntos não muda mt coisa não, hahaha!
Bom, qlqr coisa eu sou o Elite Kyrah... Talvez eu responda, se não estiver em hunt, claro... :y:
Boa sorte!
Valeu cara, ta add lá :D
Citação:
Postado originalmente por Hellghard
Acompanharei! Fale comigo in-game (se eu ficar online, hehe ;x): Sir Krops
Valeu!! Já ta na vip :D
Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
Bem legal cara!
É bom ver um LT de Fidera, vou acompanhar!
E qualquer coisa é só falar, sou o Sir Rocky Knight.
Abraços!
Obrigado, ja ta na vip :D
20-03-2013, 18:39
Flashbek
Graaatz õ/
Fiquei sabendo que a task de GS rula mesmo... Aceito doações de silks rs.
Gogogo que ainda pega 82 hoje, heim? E ainda fica um cadim mais ryco.
21-03-2013, 00:29
Godyon
Que inveja hein, eu fiz task das crystal spider, juntei umas 10 silks, fui ver no market.. aqui em shanera vale nem 4k cada ¬¬