aew galera eu pergunto a vcs eu sempre fui premmy desde do lvl 20 + o - e alguns dias acabo minha premmy e to free so sorc lvl 104 alguem sabe onde tem mt gs aew?
Versão Imprimível
aew galera eu pergunto a vcs eu sempre fui premmy desde do lvl 20 + o - e alguns dias acabo minha premmy e to free so sorc lvl 104 alguem sabe onde tem mt gs aew?
muita gs em POH.
Quantidade moderada na crusader e na Robson's isle, quando tem a world change. O que tu pode tentar de exp é se munir de avalanches e ir pra cave de draggs de carlin, um amigo ek fez 180k/h lá, sendo free.
muita gs em POH.
Quantidade moderada na crusader e na Robson's isle, quando tem a world change. O que tu pode tentar de exp é se munir de avalanches e ir pra cave de draggs de carlin, um amigo ek fez 180k/h lá, sendo free.
Apenas um comentário: mage free nesse level dá tristeza, né? :/ HAUIAHSOI
4º tópico abordando o mesmo assunto! :fckthat:
Respodendo .. Free , você caça-las em POH , ou na Crusader Helmet Quest..
Em POH , seria ideal pra você , pois além de caçar as GS , você pode caçar Dragons e DL's também!
Com o perdão da minha noobice, e por estar a um bom tempo sem jogar e não estar a par das atualizações, pergunto :
Tem cave de Drag em Carlin ? =00
Mudou muita coisa pra aqueles lados ?
Voltei a jogar segunda-feira mas fiquei só por Venore e Thais não subi pra aqueles lados ainda.