Saudações tibianas!
Estou agora em Premia, infelizmente sozinho, sou um jogador mais ou menos antigo (desde 2004) e estou voltando a jogar. Se alguem quiser me acompanhar ou se aventurar junto nas terras de premia Msg John Stormblade:D:D
Versão Imprimível
Saudações tibianas!
Estou agora em Premia, infelizmente sozinho, sou um jogador mais ou menos antigo (desde 2004) e estou voltando a jogar. Se alguem quiser me acompanhar ou se aventurar junto nas terras de premia Msg John Stormblade:D:D
Saia enquanto é tempo, joguei em Premia já, era um mundo otimo até a invasão BR com botters, noobs e guilds querendo dominar.
Me irritei tanto que mudei para a coisa que mais odiava na vida, non-pvp, estava na mesma situação, jogando sozinho, fui atrás de RLs e uma vida nova em outro mundo.
eu jogo em premia Clue hunter
Ainda não vi nenhum bot em Premia, pode ir tranquilo, continua sendo o melhor servidor de todos ; ) O único problema é a quantidade de players
Estou gostando de Premia. Não tenho visto muitos bots ou power abusing das guildas. quem quiser nos acompanhar estamos lá. podem falar comigo ou com o clue hunter, estamos jogando juntos agora.;)>:]