-
Baseado em fatos Reais.
Bem pessoal, fiquei pensando se postava ou não aqui, pois criei essa fake mais pros meu RLs mesmo, mas meu... Tenho que postar aqui eu sinto isso ò.ó
Olhem aee!
Não entenderão nada neh? ta, isso foi o que aconteceu comigo um tempo atras, que eu tava querendo fica com uma mina ai
E é claro que vai ter continuação!, eu fiz essa fake em um dia que eu arrumei um tempinho ai eu fiz.
Flw pessoal! Logo mais estarei postando uma fake pro Mundo Fake eu pausei a outra la.
-
Hmm... O cenário da loja de ovos de páscoa está be legal mas achei o outro cenário um pouco vazio...
Curti o trocadilho do baseado e o preço dos ovos de páscoa... Realmente é um fake baseada em fatos reais UAHSHUSA [/alguém sabe quanto tá valendo 1000gp no mercado negro? Se bobear o preço do ovo aí é identico ao do ovo na RL :D
Cara, ela gosta de funk, cai fora mano '-' AUHSSAHUHUSA
Espero ver muitos tiros e metrancas e bombas na continuação heim!? Se não, não é baile funk ;DD
-
Opa soldier, animando a seção hein? xD
Se ela gostava de funk, porque não caiu fora vei, aiheauehui.
E você repetiu os quadros que ela falava nem a pau que eu vou com ele, vê isso ae.
-
Bem como não sabíamos o background da historia parece meio random haha.
E você repetiu um quadrado já agora :)
Se quer uma dica para ajudar aqui vai uma:
-Tome atenção na vegetação que usa. Não misture vários tipos de árvores. Você na sua cidade não tem uma palmeira/macieira/pinheiro misturados todos juntos né? haha
-
Hahaha, gostei. Achei engraçadinha a fake. :y:
Gostei dos cenários. Só acho que não precisava ficar tão quadrado o matinho.
-
Pelo preço do ovo só pode ser Kinder Ovo. Falo mesmo.
Anyway, bacana a fake, mas se ela gosta de funk carioca... it's a trap. GTFO