Bom pessoal tenho uma pally 120, queria saber o melhor metodo pra fazer a anihi, tentei ja uma vez mas morri pra um combo desgraçado
=//
agradeço
Versão Imprimível
Bom pessoal tenho uma pally 120, queria saber o melhor metodo pra fazer a anihi, tentei ja uma vez mas morri pra um combo desgraçado
=//
agradeço
magma amulet ou necklace of the deep já ajuda ein, ai você decide se quer se proteger de fogo ou de life drain dos beam.
usar um might ring na entrada para amenizar os primeiros danos até você passar o susto inicial também é uma boa
eu usei infernal bolt quando fiz a minha anihi, outra opção ja que vc tem level para ela
voce pode usar o flash client para reposição de might ring por hotkey
e não deixar a life baixar, sempre combos de spirit com exura gran san
e talvez uma poção de skill distance, já que ela dura só 10 minutos mesmo
para os mais exagerados também tem o food especial de vida máxima do evento de agosto, mas não lembro o nome dela hehe
Uma dica que achei extremamente válida e que nunca tinha pensado antes:
Vai lá quando estiver quase upando, porque daí quando o primeiro Demon morrer, tu upa e a mana e vida são renovadas... x)
Eu fiz a minha no lvl 109 com elven rings, might rings, utamo vita e great spirits, foi bem de boa.
Eu tô quase lá também ...
Será , que é possivel , com um RP level 100?
1000 de exp pra lvl 121
garlic necklace (sim, vc vai usar garlic e nao dragon)
assassin star full atk
energy ring se nao estiver confiante
might ring repondo se estiver confiante
dish de mana se disponivel
se quiser pode ver na minha assinatura minha annihi rp 103-104
praticamente feita em 2
Pot de distance ou carrot cake + Magma amulet + Might ring + Set de ataque com soft se pa.
vai de bow ou crossbow (Ataque maior do que assassin star e vc n precisa de shield pq n vai blokar), se healando na gsp + exura gran san, é melhor i assim pq a chance de leva combo é grande e nesse lvl ainda eh fatal pq o life não eh la essas coisas ainda.
Se quiser levar 1 food de hp (rotworm stew ou pot of blackjack) ou o de mana (blessed steak) é bom pra prevenir tbm, ou faz a manha de upa o lvl la dentro que a mana enxe toda quando matar o primeiro demon.