-
Tutoriais já existentes!
Olá pessoal...
Eu estava afim de criar um tutorial , eu tinha em mente Tarantulas , Cyclopolis , Ancient Scarabs , ou Mutated Rats .. porém , já existem tutoriais desses Hunts...
É proibido criar um tutorial de algum desses monstros , se já existe tutoriais sobre eles?
:yousir:
-
Olá!
Cara, não sou nenhum mod nem nada, mas acredito que não há problema nenhum, alias, acho que seria muito bom um aumento no conteúdo de tutoriais :)
Vá em frente!
-
Acho que depende bastante. Tipo se o tutorial estiver desatualizado e o autor original estiver inativo é válido. Refazer/Criar um novo tuto;
Fora isso acho que não tem motivo para criar duplicatas.
E caso o tutorial esteja desatualizado e o autor ainda for ativo acho que custa nada procurar o cara e ver se ele tem interesse/tempo disponivel para atualizar o negócio.
Se bobear até oferecer ajuda (tipo editar o tutorial dele, enviar por pm e ele atualiza) pra ele atualizar o é uma opção
-
Como o amigo acima falou seria válido se você atualizasse o tutorial já existente, por exemplo existem alguns tutos que ainda recomendam "5 Bp's de MF" ou "1 Bp de Sd", além de terem loot desatualizado e outras coisas. Existem muitos tutos que ainda não foram feitos na seção por exemplo Worker Golem solo 1 por 1, algum tuto sobre tumbas atualizado, e não lembro de ter visto algum tuto sobre Cyclopolis