-
Socorro! criatividade...
Bem, já se perguntou alguma vez: por que não sai nada?; por que não consigo fazer tal coisa?; antes eu escrevia qualquer coisa a qualquer hora, mas agora não consigo.. por que será?;
Bem, quem, que gosta de escrever, nunca passou por essa fase? E sim, creio que ainda vai passar muitas vezes...
Tenho aqui em mãos uma lista com 33 maneiras para se manter criativo sempre, na escrita, na imaginação, na criação de ideias. Simplesmente perfeito, recomendo a todos que leiam.
Espero que tenham aprendido algo.. comigo, no caso, é a "descanse bastante", já que não tiro as mãos do teclado.. auheah.
Bem, até... abçs seus lindos.
-
Excelente tópico!
Alguns pontos eu já sabia, os outros eu vou experimentar! :y:
-
Esse vídeo tem meu jóinha :y:... Naum pera D8
Ótimo tópico, alguns realmente precisam... :y::y:
-
Postando apenas para dizer que não sei como esse tópico passou completamente batido por mim.
No meu caso, eu uso drogas tenho inspirações divinas que me chegam instantaneamente e eu sou obrigado a parar o que estiver fazendo e ir escrever, num impulso quase bestial. E também uso drogas.
Muito boas dicas. Também ajuda escrever pelo menos uma página por dia, pra criar o hábito. Mas é sentar e escrever, mais nada. Sem facebook, joguinhos, ficar levantando pra ir tomar água ou comer, nem nada. É a melhor forma de ser produtivo. (Não que eu siga essas dicas ou as do tópico, minha inspiração divina me basta).