Galera estou voltando a jogar, e procuro alguem que possa me ajudar, quero um mundo bom se possivel com pouco PVP se alguem quiser me ajudar com um plate set eu agradeço MUITO obrigado , bom jogo.
Versão Imprimível
Galera estou voltando a jogar, e procuro alguem que possa me ajudar, quero um mundo bom se possivel com pouco PVP se alguem quiser me ajudar com um plate set eu agradeço MUITO obrigado , bom jogo.
Ok, eu li.
:smile:
<editado>
Melhor exemplo de como pedir ajuda que já vi em toda minha vida.
oloko, esse cara tem problema ou se faz?
OK li, te indico dolera ou inferna, não te darei p-set, conquiste, corra atrás de seus objetivos sem esperar nada dos outros que você será uma pessoa melhor.
L0st Posso te ajudar , Venha para arcania , temos 1 projeto aqui mesmo no forum , se aliste que posso te ajudar by Mister Ares
>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474463<
Venha pra Aurea, tem uma galera gente boa lá, vão te dar p-set, serpent sword e dwarven shield !!
[/ironic]Pode ir pra tenebra que eu te dou um brass set e uma health potion.
Podemos caçar juntos no amazon camp , nos aventurando pelos pântanos de venore, com monstros incríveis e pk's.Podemos fazer dinheiro e comprar um knight set pra filmar a primeira Gs que iremos matar tbm, levaremos explosion's. [/ironic]
Brinks, se quiser te dou umas coisas super básicas em tenebra, pq eu nem jogo mais lá, e honera tbm, mas é optional.
ATÉ HOJE NUNCA RECEBI AJUDA NO TIBIA, TUDO QUE CONSEGUI FOI GRAÇAS A MEU ESFORÇO !!!
na boa cara, tibia está tão fácil, vc sai de rook, corre em carlin faz a questzinha das 4 joias e já tem 1k para comprar uma plate set, ganhar as coisas de mão beijada acaba com a graça do jogo !!!