Ainda não sei qual o problema mas se você logar seu char e depois deslogalo ....vc só podera entrar no seu char q entrou por ultimo pois se tentar em outro ele diz que o seu char esta on sendo que vc logo ele ja !!!!!!
Versão Imprimível
Ainda não sei qual o problema mas se você logar seu char e depois deslogalo ....vc só podera entrar no seu char q entrou por ultimo pois se tentar em outro ele diz que o seu char esta on sendo que vc logo ele ja !!!!!!
Ai kra eu num sei c issu é problema naum viu..e c for faz tempo q tem....
acho q tem um tempo pra poder logar o char...No meu ja aconteceu issu varias vezes..mas faz tempo q naum acontece :P
OMG, isso aconteceu agora mesmo comigo, me borrei todo, fui la muda a senha e tudo.Citação:
Postado originalmente por Alcaran_Flamus
X
Isso éh normal acontece ¬¬
explicaçoes, ainda num sei, pode c q o char demore um certo tempo pa loga, mas isso faz realmente muiito tempo q tem, so q agora ficou mais frequente..
E laia.. pustava em suporte.. sei lah =/
Topico inutil
O server de alguma maneira deve estar segurando o login ainda do determinado char. Ou seja, não reconhecendo o logout de modo a viabilizar logar com outro char da mesma account por exemplo.
Parecido como se fosse deslogar com o battle, e depois tentar entrar com outro char. Tbm não vai conseguir.
Se isso está ocorrendo somente agora, e antes estava normal, aguarde mais um pouco para ver se não é no servidor mesmo, retendo autenticação do char. Se passar mais 1 ou 2 dias assim reinstale o cliente tibia, instalando-o novamente.
Sempre que tiver dúvidas sobre o jogo postem na seção Tibia Suporte Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.