-
Treino Off.. Magic Lvl
Eae galera.
Puts... to com um char lvl baixo só treinando of (acho que todo mundo tem... um de cada voc pelo menos asuhsausah), skill 75 já, ml mt baixo afinal cacei mt pouco nele...
Queria saber se vocês já colocaram algum pally pra treinar ml... Dá certo???
-
Olha, meu kina, eu fazia assim: treinava distance no off e quando caçava deixava upar naturalmente. Depois comecei a fazer sniper arrows e etc... Resumindo, meu pally tava level 35 com ml 13. O que eu te aconselharia é: deixa pro ml subir enquanto vc caça.
-
Teve um que às vezes,quando a barra de Treino Off tava baixa,eu deixava pra treinar ML.Contando as poucas vezes que isso aconteceu + os heals/ataque de hunt,cheguei no level 29 com ml 11.
-
ate da , mas melhor é deixar dist treinando mesmo , ml caçando upa de boa
-
desperidico total de tempo treinar ml do pally em off
deixe sempre no distance, o ml vem na hunt
-
fiz o teste real:
12 horas de treino off
evolui 0,42% de magic level, do 98,69% ao 99,11%, isso ainda no ml 24.
parece que que é um tremendo desperdício tentar se beneficiar desse recurso
-
besteira, o único interessante de se treinar off é na skill primária da sua vocação enquanto você não está jogando.
-
Cara, é o que o Allison disse.. Não sobe quase nada.. Se quiser realmente treinar ML quando estiver na hunt use tipo exura gran, exura san no lugar de exura, isso vai aumentar muito mais seu ML do que treinar o ML offline.
Meu conselho: treine somente suas skills offline
-
na minha opinião não vale a pena, eu nunca parei pra upar ML com meu pally, e nunca deixei em OFF também, hoje to level 72 ml 17 e to satisfeito, upo usando exura gran e exori con/san, e to aqui firme e forte, obvio que quanto mais ML maior o Heal, porem, ainda sim prefiro deixar upando Distance mesmo já que quando maior o dano menos a chance de vc ter que usar algum tipo de Heal, etc =P
-
esqueça essa ideia! não evolui nada!
ultima vez que fiz isso (sem querer ainda por cima) deu 12 horas de treino, e ganhei 2% do ml, ou nem isso, foi terrível!
PS: isso no ml 20+
unico modo bom para treinar ml offline com pally, é no começo, por exemplo, se está ml 0, poe treinar as 12 horas, ganha ml 7 +- ai fica legal pra lvl baixo!
:D