Amigos, entrei no jogo na casa de um amigo botter, mas entrei pelo flash. Há alguma chance de ser hackeado? Se sim, troco a senha agora.
Versão Imprimível
Amigos, entrei no jogo na casa de um amigo botter, mas entrei pelo flash. Há alguma chance de ser hackeado? Se sim, troco a senha agora.
Primeiro, area errada, segundo, troque a senha e não fique nessa de posso ser hackiado, sempre é melhor evitar tudo.
Creio que por causa do bot não.
acho que ele não teria ativado um kl básico desses que tem por aí, que quando aperta o enter ele grava as "batidas", tudo num programinha que dá pra esconder... :coolface:
hahaha, acho que não né, seu amigo...
pra mim o flash é seguro com relação a bot
Independente do cliente que foi usado, se tiver um keylogger no pc do cidadão tu vai ser hackeado.
Não custa nada trocar a senha pra ter uma segurança maior. Se entrou no e-mail cadastrado na account, também seria bom trocar.
Tenho um keylogger bem bestinha aqui feito em delphi, fiz só para estudar, pega qualquer coisa digitada ou copiada e colada, não importa onde digite, apertanto o teclado ele pega, portanto já deveria ter trocado essa senha a bastante tempo !!!
até na minha casa logo meu char com medo magina na casa dos outros muda logo antes que se arrependa ;ooo
eu li e pensei que voce tinha entrado num casa ( dentro do tibia ) aonde o dono é bootter OIUASEUOIAUSIOE.
Sim mude a senha