da para entrar nas wz sem ter terminado as task diarias ? nao tenho saco pra isso e queria começar a faze-las...
obg desde já !!
Versão Imprimível
da para entrar nas wz sem ter terminado as task diarias ? nao tenho saco pra isso e queria começar a faze-las...
obg desde já !!
Não, você precisa ter 1440 pontos de reputação para fazer as Warzones.
Se você tiver grana suficiente pra comprar 288 Minor Crystalline Tokens e entregá-los a Gnomally você não precisa fazer nenhuma task. Cada token te dá 5 reputation points, então 5x288 = 1440 = o total de pontos que você precisa pra ter acesso às warzones.
sim, mais para isso você terá que ter grana suficiente para comprar os Minor Crystalline Tokens (o preço varia de servidor) e tambem teria de ter dinheiro para mais 10 Minor Crystalline Tokens que você ultilizará para entrar em cada WarZone (10 Minor = 1 Red Teleport Crystall iten para entrar em cada warzone) você terá de ultilizar 1 a cada warzone.
obs¹: você só pode fazer warzone 2 se tiver terminado a warzone 1.
obs²: você só pode fazer a warzone 3 se tiver terminado a 1 e a 2.
então se você quer fazer Warzone sem precisar das tasks a cada 20 horas, você terá de gastar uma boa quantia de gold para isso.
sim, melhor criar paciencia e fazer as tasks
Ontem Fiz a Warzone 1. So posso fazer a warzone 2 depois de 20 horas de ter concluido a Warzone 1?
Não, a questão das horas é para repetir a que você fez e não entre as de numero diferente, exemplo: fiz todas as 3 warzones às 23 horas brasília, posso fazer no dia seguinte a partir das 19 horas brasília
se ontem vc fez a primeira poderia ter ido imediatamente na segunda (claro com o team e não solo)
Bom eu tinha o Hat do Gnomo que é o da warzone 2. Porem eu falava com ele pra entregar e não dava certo. Também tinha 1 red crystal e mesmo assim não conseguia entrar no portal da warzone 2. Agora lascou td que não sei pq não consegui entrar!
vc teria que conversar com ele sobre a autorização
quanto a entrega do hat, use a palavra chave "hero" para iniciar esse assunto na conversa