Alguém aew joga Tibia com 100 FPS?
Se alguém conseguiu essa façanha, pode revelar o segredo?
Versão Imprimível
Alguém aew joga Tibia com 100 FPS?
Se alguém conseguiu essa façanha, pode revelar o segredo?
Aqui vai a 20 FPS :riso:.
Editado:
Depois de ler os comments eu coloquei em modo fullscreen e depois voltei ao que eu uso normalemnte, e o fps subiu pra 30 =D.
aqui da no maximo 40~50 quando eu ponho em full screnn
Mais sem full screen normalmente é 25~35.
;)
100 é d+, o segredo é um bom PC :P
o meu chega a 80... full screen deve pegar 80~85 nunca vi em full.. as vezes quando to fazendo mais coisa eu fiko com 50~70 de fps.. mas 90+ nunca fiquei o.O"
lol, o meu em tela normal num chega nem em 5 fps, uhauhauhauah placa de video de 4mb é muito massa
Trabalho com redes e montagem de alguns pcs pra Lan houses e testei Tibia em um PC com processamento de 3.8ghz, Radeon 9800+ 256Ram DDR, 1024Ram, enfim, uma maquina de responsa. Nela acusou um FPS de 102, mas instavel, variava entre 89-102FPS, e para quem gostaria de ter um pc para delirar nessa taxa de atualização grafica..sugiro permanecer com seu pc simples como qlker outro, de preferencia variando entre 25-35FPS pois a diferença do 25 para o 100 eh imperceptivel, sua jogabilidade n melhora nd.
OBS: Sugiro manter o FPS max em 25 pois assim o pc n fika em 100% de uso, assim da menos lag se tiver MSN, Winamp, ICQ e outros aberto.
Traduz pra mim? Lol brincadeira ;)Citação:
Postado originalmente por Forgotten
@topic
Eu jogo com 10 fps, full screen .. e sempre dá lag.. alguém se oferece em ajudar? (Minha net é a cabo, pc é bom, num sei como é, mas é certeza que é bom xD)
flw
~~Broad~~
Kra o meu roda a 60-65fps e n da lag nenhum
agora 100 eh mta coisa
Eu rodo em 30-40fps e acho que está otimo...
o Tibia num é um jogo de ação constante, por isso num precisa de tudo isso de fps...
O meu roda em full screen a 5-8 fps e normal de 0.5 a 1.9