-
Tibia em rede
Pessoal, estou com 2 pcs em casa e queria que os 2 funcionassem com tibia, mas nao funciona. Somente no computar que está conectado diretamente a internet está funcionando. como faço para resolver este problema? São 2pcs com windows XP e o proxy é o analogX, já tentei o winconnect também mas nao consegui. Ajudem plx!! :confused:
-
Eu tinha esse problema..
U eskema eh naum usa proxy pra compartilha a net
Compartilha a net pelo próprio windows
-
se vc usar o winconnection é só configurar o proxy transparente q funciona
-
Computadores em rede, no qual os dois possuam Windows XP, não é necessário que se configure uma rede.
A internet funcionará normalmente nos dois. Pode ser que o computador-server seja mais rápido, mas ambos funcionarão.
A única coisa que você precisara "programar" é o compartilhamento dos discos.
;)
-
-.-
Eu tenho o mesmo problema aki mas nao entendo praticamente nada de computaçao entao vcs odem me explicar melhor?
eu uso windows98 e uso proxy analogX
-
com o analogx num funciona não, se vc tem win98 use o winconnection
-
Para fazer rede com computadores os quais possuem Windows 98, lhe recomendo que use o Wingate.
O qual, se não me engano, pode ser baixado no www.superdownloads.com.br, ou no www.baixaki.com.br
;)
-
Win XP se recopnhece sozinho na rede, as vezes voce pode estar coim problema em alguma placa de rede em algum pc, passei por isso já, estava td conectado instalado bunitinhu, so q tava faltando um jumper na placa ai num funfava ¬¬
verifique tudo ae, pq win xp reconhece e forma a rede sozinhu