bom, tenho um pally lvl 61 e gostaria de saber se compensa eu fazer a task das crystal spider e se compensa vale usar ornate crossbow+PB, muito obrigado.
Versão Imprimível
bom, tenho um pally lvl 61 e gostaria de saber se compensa eu fazer a task das crystal spider e se compensa vale usar ornate crossbow+PB, muito obrigado.
eu cacei elas por volta desse lvl; eu vi que compensa de qualquer maneira, power bolt, onyx arrow, royal spear ou enchanted. Nunca tive waste
De spear gasta-se mais potion, porem nao passa sufoco e gasta pouco com munição.
Com bolt ou arrow, quase nao se gasta potion, mas pode ser que passe uns sufocos as vezes se um ou mais bixos colam em voce (é dificil pq sao muito lentos na neve), mas gasta-se muito com a munição.
Compensa sim. Se você já conhece bem o respaw e sabe como caçar lá sem lurar muitos bichos, vai sem medo. Se não conhece bem, é bom ir com shield e rs ou enchanted spear nas primeiras vezes, e então trocar pra ornate + pb ou até mesmo composite + onyx arrow.
Eu não pegaria a MAA, esperaria pra pegar a lorica, mesmo custando caro, vale a pena, e essa coisa de nao ter dinheiro, a vi muitos level 120 com Shiny Blade e etc, entao eu acho que, se começar a fazer uma "economia" desde agora, compensa sim esperar a lorica!
__________________________________________________ ________
ThL Smart Phone ThL W8 ThL W7
ola!
Estou na minha segunda task la, comecei lvl 66 eu acho, se você conhecer o respaw você faz bem tranquilo! senao com o tempo vc melhora.
Faço com Composite + Onyx, uso life ring durante todo o tempo, gasto 10 strong mana no maximo por 1100 Onyx, mata bem rapido de Onyx arrow e o life ring ajuda. Só os gold que pega ja paga quase tudo as onyx arrow.
Fiz uma hunt de spear e gasta mto mana e ainda o exp cai, não compensa ao meu ver brother.
Sempre faço loot de plate armor, steel e crystal sword. Lucro muuito alto!
Peça as task de Ice Golem e Wyvern tbm, a de wyvern vai demora mais pra acabar, mas dai vc faz mais de crystal spider. As de Ice Golem acabam praticamente juntas com a de Crystal Spider.
Abraço
aconselho você a começar de RS+SHIELD, pra ver como é e conhecer o respaw e talz, ver todas suas limitações, depois que conhecer o resp caso você tiver um graninha sobrando aconselho voce a usar ornate crossbow e pb, pq o alcance é maior então dificulta que os mobs cheguem em você, mais fica ligero, se lurarem e traparem você caso nao for esperto é morte na certa.. :~ eu comecei a task lvl 66+ e não morri uma só vez, porem fiquei red umas par UAHUAUH grande abraço parceiro espero ter ajudado
Engraçado que antes de comentar aqui, comentei na pagina que ele queria ter comentado errado HUSAHAOSUIASHOI
#Topic
Entrei para sanar uma dúvida e sanei. Estou fazendo ancient scarabs agora e dpeois farei cs+ig :D