eu tava caçando deepling pra achar Foxtail
e eu tenho uma duvida
sera q dropa mesmo a qualquer hora?
pq eu cacei muito aquele bixo( a semana inteira, umas 40hrs) e nao dropou nada de Foxtail
será que é hiper raro?
alguem sabe?
vlww
Versão Imprimível
eu tava caçando deepling pra achar Foxtail
e eu tenho uma duvida
sera q dropa mesmo a qualquer hora?
pq eu cacei muito aquele bixo( a semana inteira, umas 40hrs) e nao dropou nada de Foxtail
será que é hiper raro?
alguem sabe?
vlww
Dropa sim, porém é muito raro.
dropa sim, já dropei 3, 2 foram vendidos e o primeiro eu domei... mas te falar a verdade, nao caça esperando catar isso nao, pq é extremamente raro, pelo contador de mortes do deepling guard no tibia.com, pela conta diária e contando quantos foxtail droparam, de todos que caçam deeplings no meu server, foram mais de 80k de guards mortos pra dropar um...
mas continua caçando que uma hora voce cai da cadeira de felicidade, aconteceu comigo (=
Eu sempre caçei ali no primeiro corredor antes da Library onde tem 1 Tyrant. Tem bastante guards e dá um lucro muito bom. Dropei uma Foxtail ali também que acabei dando de presente porque já tinha domado a minha haha
Continua caçando que logo logo você dropa uma quando menos espera :)
Boa sorte
Olha cara, um amigo meu caçou Deeplings por mais de 6 meses até pegar uma '-' . Vai de sorte, mas é como disseram, não espere pegar uma por semana, são MUITO raras.
era o que eu esperava mesmo, to caçando faz 3 semanas e nada
mas vou continuar na luta
obg galera