Iaeeee
Trazendo um Tutorial de Mutated Humans. :D
Avaliem aeww :)
Estou fazendo agora um de Dragons em Darashia. :y:
Por enquanto, fiquem com esse: ;)
Quem tiver youtube, se inscreva para receber mais videos :)
Versão Imprimível
Iaeeee
Trazendo um Tutorial de Mutated Humans. :D
Avaliem aeww :)
Estou fazendo agora um de Dragons em Darashia. :y:
Por enquanto, fiquem com esse: ;)
Quem tiver youtube, se inscreva para receber mais videos :)
toda vez q clica naquele baú recebe health potion eh isso?
não sabia dessa
Boa cara, seus videos estao ficando um melhor que o outro... estou ancioso pelo video de darashia pq to querendo caçar dragon la mas sempre que junta 2 ou mais meu hp desce rapido e eu conhecendo o respaw vai ser mais facil andar por la... gogogo... outra dica de lugar em yalahar mesmo (mais pra low level mas tb ajuda mid lvl querendo grana facil) seria o magician quarter naquela area das 3 torrer de dark magicians e dark aprentice... vi um carinha lvl 19 no tira duvidas perguntando sobre esse lugar entao acho que seria uma boa fazer um video de la ;)
continue o bom trabalho e gogogo d-lair de darashia rsrs
Toda vez que clica no bau vc pode ganhar: Health pot, 5 hams, dwarven ring, e... acho que só :D Dai vc tem que esperar um tempo pra poder clicar denovo. Pode ser que vc ganhe algo, pode ser que não. Varia muito :)
Valeu pelo comentario!! Video de Darashia ja estou upando, ja ja eu posto aquii. É mesmo, o magician Quarter é muito bom! :y: Ja fui lá em torno do 45 eu acho, ganhei umas mana potions que dropava e talz.. era bem legal :D
Legal o que vc ta fazendo cara , vou lhe dar uma dica.
Faça tutorial também dos mutated tigers da alchemist pegando tigers , bog raiders e death blood e da arena no andar de baixo com o undead gladiator , vai ajudar mt o pessoal que está indo pro lvl 65+