Eae
Vocês já viram como o site do TibiaBR tá "morto?"
Mal sai atualização, noticias e tal, não como antes.
Isso teria relação com o jogo? O jogo também estaria "morto"?
Versão Imprimível
Eae
Vocês já viram como o site do TibiaBR tá "morto?"
Mal sai atualização, noticias e tal, não como antes.
Isso teria relação com o jogo? O jogo também estaria "morto"?
Não tenho acompanhado as notícias, mas na minha opinião um jogo onde a maioria dos jogadores são robôs, não tem muita interação e consequentemente não há muitas novidades.
Antes era bem mais cheio de notícias, entrevistas, curiosidades,promoções... uma parte é o próprio TibiaBR que deixo de fazer essas coisas igual faziam antes, e outra é por causa do Tibia mesmo que já está quase morrendo.
Tbm reparei isso nos últimos meses =[
Antes Tibiabr era 'tipo' um blog, cheio de coisinhas bacanas.
Agora é praticamente uma cópia do tibia.com, soh q em portugês. Só repete as notícias deles traduzindo...isso qnd tem notícia...
[humildade off] dps da minha n tem como ter 1 entrevista melhor ccof cof cof cof [/humildade off]
mas axo que tá meio "morto" pq tão pra chamar sangue novo pra reviver algumas partes do site, só esperar pra ver, tomara que dê uma ressucitada rox pq tá "precisando" msm.
Site tá bom, mas se puder melhorar vishhhhh
Em partes concordo, mas em muitas partes do fórum pode se encontrar coisas interessantes. acho q a "excassez" de novidades tbm tem relação com a futura renovação da equipe e por ser início de ano ainda :) Mas pelo menos as notícias postadas são bem feitas/traduzidas.
É... como já disseram aí, é questão de fase e renovação de equipe... hehe
Há épocas do ano em que fica uma loucura. Outros períodos são de calmaria...
EDIT
Esqueci de comentar: atualmente há muito conteúdo que sai exclusivamente em nossas redes sociais. Talvez por isso você ache que o site está mais parado no geral. Recomendo que curta e acompanhe os nossos canais nas redes sociais! :y: