Estou de volta meus caros companheiros de batalhas por essas terras tortuosas e tão felizes do Tibia.
Primeiro devo avisá-los que agora o Canal Tibianos está com força total, resolvi todos os problemas que deviam ser resolvidos e estou 100% dedicado a este meu projeto. Então como sinal da minha força total decidi definir datas... isso mesmo, agora nossos vídeos serão postados todas as segundas, quartas e sextas. E podem me cobrar nas redes sociais se eu atrasar um dia sequer eim!?
No episódio de hoje, nós celebramos o meu level 200 de uma forma um tanto quanto diferente e muito, mas muuuuuuito engraçada.
Podem aguardar que vídeos, informações e risadas não irão faltar daqui pra frente.
Se você gostou desse vídeo e ainda não é inscrito no canal, não perca tempo inscreva-se para não perder nenhum vídeo sequer. Também nos siga nas redes sociais, pois promoções, sorteios e muita informações irá rolar por lá!
af, fiquei esperando ele morrer no final do vídeo aeuihaeuiheau
enfim, muito boa a edição, se foi você, gratz ai!
30-01-2013, 11:42
CanalTibianos
Citação:
Postado originalmente por Flockaveli
Este vídeo está sendo processado no momento.
Verifique novamente em alguns minutos.
Eu deixei o vídeo upando durante a madrugada cara, provavelmente quando você tentou assistir ainda não estava upado.
Citação:
af, fiquei esperando ele morrer no final do vídeo aeuihaeuiheau
enfim, muito boa a edição, se foi você, gratz ai!
Poxa gente... vocês só querem que eu me ferre eim?! kkkkkk
Fui eu sim que editei, muito obrigado.
30-01-2013, 11:58
Blessed Wizard
Jan 27 2013, 21:27:52 CET Died at Level 200 by a son of verminor.
30-01-2013, 13:56
CanalTibianos
Citação:
Postado originalmente por Blessed Wizard
Jan 27 2013, 21:27:52 CET Died at Level 200 by a son of verminor.
Você tinha que ver como foi. Caçando na POI, o kina morre e corre cada um pra um lado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado... pena que não gravei :aah:
30-01-2013, 14:41
Jaaoozim
uheuahaeuh boa!
tá usando qual programa pra gravar?
30-01-2013, 15:09
CanalTibianos
Citação:
Postado originalmente por Jaaoozim
uheuahaeuh boa!
tá usando qual programa pra gravar?
Atualmente eu uso o Action Mirillis, estou gostando muito dele. Mas ele da umas travadas no jogos assim que liga, então você deve começar a gravar um pouco antes da ação pra não ter dor de cabeça.
Mas também pode ser o Camtasia ou o Fraps que são mais tranquilos.