-
Alguém de Neptera?
Bom, como diz o título do tópico, gostaria de saber se tem alguém de Neptera aqui no fórum, vejo muitos br's no mundo porém não sou muito de chegar me enturmando in-game do nada (risos).
Se você joga lá ou quer começar a jogar, manda mensagem pra min que eu te ajudarei (sou muito bondoso), enfim é isso, vamos que vamo go Neptera!
Aistan Kendrick ou Zuth Kimu (Meus 2 char's)
-
Joguei 1 ano e meio em Neptera, porém com as wars e a mudança da guild dominante o servidor foi somente decaindo. Hoje em dia logo lá só pra dar uns Pk's e vejo as caves infestadas de Bots (mais que o normal).
Enfim, boa sorte em Neptera.
-
Infestada? é que você não viu antica, bom cada um com sua opinião!
Abraço
-
Cara, joguei em Neptera de 2005 (dois meses depois de começar o server) até o final do ano passado. O server SEMPRE esteve em guerra, sempre teve power abuser, poucos services, pouco respeito e muito bot. Por isso saí de lá depois de 7 anos, até porque meus amigos saíram também. Mas sempre teve muito BR lá... Não sei se é problema ou solução.
-
sou de neptera e já vi você
já matei alguns moneymakers seus de bot
^^
bjokas
-
Já cansei de lurar nesse seu sorcererzinho, Zuth Kimu Oo
Pena que dá ultima vez você tava no pc, né? :[
-
Tu fica de bot nos rot de darashia, né? Risoles.
Nada contra tu, só contra o bot. =]
Enfim, bem-vindo a Neptera o/
-
Tb já te vi de bot lá nos rots. Acho que até te matei, risos.
Espero que curta neptera.
-
Bem vindo a Nep.
Reflita sobre os anti-botters por que se bobear, vai tomar hunted no silêncio. o_o
-
Hiho, sou também de lá o/
Na verdade eu ia parar, depois fui incentivado por um amigo a voltar e como lá era um dos lares do Roleplay, decidi ir. :P