-
CLONE DO ANDERSLASH!!!
Começandu um novo char em Isara por decepções com outros, encopntro na quest da chain armor um kra chamado ADERSLASH, um noob que sem criatividade copiou e confssou para min (sry mais meu mkicro deu pau e tive que reinicia!) que copiou ainda me ameaçou de contar! Iria mandar um SS mais deu pau e nada da SS, mas posso mandar as infos do char dele!
Character information
Name: Aderslash
Sex: male
Profession: None
Level: 3
World: Isara
Residence: Rookgaard
Last login: 17.10.2004 00:34:38 CET
Account Status: Free Account
Account information
Created: July 22, 2004, 6:26 pm
Agora o que me dizem?
-
isso é normal
em rubera ja vi um lukirj, perguntei se ele era o admin do tibiabr e ele disse q sim....
-
LoL mesmo esquema com HIGHLVs de servers lol , ja vi inzek em Calmera, Gotar em Isara,...
-
Só postei pois achei meiu, esquisito, isso naum devia ser punido devido as regras dos nomes do tibia?
-
Esses dias em lunara eu vi um cara cum o nome de Zetzer Gambler.....hauhauhauhau q coisa de noob........
-
Acho que deveria tomar namelocked, pois é um nome da mídia...sei lá....a final de contas eles são famosos em tibia...
-
Já vi sir anderslah em chimera, e uma serie de nicks tentando imitar o hl mais alto de chimera, fora nicks de pessoas da RL, etc
larura de celebridades
Kurt cobain
Michael jackson(sux)
coisas do tipo
ate o meu Nightwhish (nightwish) nome duma banda, ja que eu nuca tinha jogado tibia, era noob e talz botei esse nnick e to super arrependido!
nicks desse tipo geram arrependimento futuro
-
-
Pior é que tem maluko ainda q tipo faz parcel trade com esses malukos aew achando q são os proprios karas aehueahea bando de noob mesmo ! Mas acho q deveria dar namelock mesmo !!!!!
-
Tipo, o nome do meu char é nightwhish (da banda nightwish) nao caracteriza uma pessoa, eu botei esse nick, eu n conhecia tibia, e naum gosto dele, queria mudar se eu falar com a cip eles mudam?