Nas primeiras voltas, eu dropo isso: :awwyea:
Spoiler: Loot
No final da hunt, deu uns 100k de profit +-, Matei 52 Demons .. (Esqueci de tirar SS do loot final)
Sorte ou nada? :D
Versão Imprimível
Nas primeiras voltas, eu dropo isso: :awwyea:
Spoiler: Loot
No final da hunt, deu uns 100k de profit +-, Matei 52 Demons .. (Esqueci de tirar SS do loot final)
Sorte ou nada? :D
1º volta na cave?
Com quase 1000 de cap livre?
Foi caçar com 100gmp e 50 icicles?
<risos> <risos> <risos>
AAH, Morre Diabo ! --'
Eu também sei colocar um MMS em um corpo de um Demon.
Cadê server log? cadê print do loot?
Haters, fucking haters, asdohasoihsdioa
@Topic : Se vc dropou mesmo qm está feliz é vc, n fique aturando esses mimimi de por mms dentro do demon e blá blá blá
Parabens
ps: esse topico devia ser chamar "Voce sabe que os monstros vão te matar quando...[3] UHASEUHSAEUH
IOASHIASIAISIAIHOASHIOAS
é manolooooo fake não enganou não =\
Vc ta com trocentos fire mushroom, 3 dust, esse resp tem 5 demons, vc catou 29 mush, uhps, gmps, 3 dusts na primeira volta, acreditoo em vc :ilied:
Sem contar que o demon nesse canto é no máximo o terceiro ou quinto demon que vc mata no resp, pq tem 1 do lado da escada e outro + pra baixo e 2 no canto debaixo,, ai vc sobe e mata esse, sendo o quinto demon, ou se vc fez o caminho no sentido horário, esse é ou o segundo demon, ou o terceiro se os 2 da escada estavam lurado.
Mas só a quantidade de loot/cap/e demon dust faz a sua casa cair =\
Se vc tivesse falado que pegou isso na sua primeira volta no demon hell, pegando a quest e tudo mais, até dava pra engolir :truestory:
belo double
esse eh o combustivel do animo pra huntar uaheuaheuahe
Se acha que ninguém aqui sabe fazer fake?
Se acha que ninguém aqui sabe que isso é fake?
Se acha que ninguém aqui sabe que você é mentiroso?
O senhor sabe por que o número do senhor é 01?
É porque o senhor vai ser o 1º a apagar esse post.
E EU, VOU FAZER O SENHOR APAGAR ESSE POST.
PEDE PRA SAIR!