eae galera,gostaria de saber o lugar que mais dropa small stones em todo o dia,sou p.a e lvl alto.
to afim de cria 1 pally e qro pegar muitas delas,quem puder me ajudar com oque caçar e onde caçar,agradeço e muito.
Versão Imprimível
eae galera,gostaria de saber o lugar que mais dropa small stones em todo o dia,sou p.a e lvl alto.
to afim de cria 1 pally e qro pegar muitas delas,quem puder me ajudar com oque caçar e onde caçar,agradeço e muito.
vai em goblin de edron
garanto que la tu consegue muitas
Sendo PA e lvl alto, vai térreo de Banuta matar os macacos, ou procura Gargoyles e Stone Golens.
Os principais lugares pra pegar small stones pra mim são banuta e farmine mines (lá tem stone golems e gargoyles junto com gozzler, mas precisa de quest).
Earth elementals de edron, banuta, ou raider camp no subsolo se for premium...
sendo free, fermur hills ou comprando, tão bem baratas depois de surgir o off train...
Se tu é mesmo level alto nem compensa fazer hunt só pra pegar small stone, faz uma hunt normal sua pra lucro e compra as stones, será muito mais fácil, já que o preço caiu muito, aqui em Xantera (o preço ainda tá alto em relação a alguns mundos que vejo) já caiu 1/3~ do preço, saindo agora por uns 12gps cada. Dependendo do mundo não chega perto de 20k uma bp.