TUTO INICIANDO DO 0 P.A.C.C
Bom 1° tuto entao qualquer coisa coloque la em baxo q vou tentar arrumar rs!
Tutorial voltado para quem esta começando do 0
1~8 Rook:
Bom Sem segredo em rook né ?
Citação:
DICA IMPORTANTE: fica matando sheep e pig , pra pega meat e vende pra compra um setzin pra nao morre ne kk
LEMBRE-SE DEPOIS DO LVL 8 SEMPRE DEIXAR O CHAR TREINANDO OFF
8~18+
[CRIATURA]SWAMP TROLL[/CRIATURA]
Fique la com o set que voce veio de rook, e junte as medicine pounch (500 gps no meu mundo). ate voce conseguir pegar um set igual a esse :
Crown Helmet, Belted cape, legs nao troca, guardian shield.
Citação:
DICA: eu prefiro os de port hope
18+ = [CRIATURA]CROCODILE[/CRIATURA] TASK
Vai fazer 3x a task dos crocodiles, vai tira uma grana razoavel , vai pega uma plate legs pra seu uso e o melhor vai ganha os points do adams
voce vai termiar essa task lvl 22 +/- aconselho continuar la ate o lvl 25
22/25 + = TASK [CRIATURA]TARANTULA[/CRIATURA]S :
Vai fazer 3x a task d tarantulas, vai tira um din bom, vai pega uma k legs (eu usei ela ate lvl 35) vai ganha os points do adams
vai terminar entre o lvl 28~30
Citação:
ESSE NAO ACONSELHO MUITO, mas se tiver na disposiçao fazer a task das [CRIATURA]carniphila[/CRIATURA] eu fiz 3x e so sai ganhando porque dropei 1 carrot on stick
22/25+ = TASK [CRIATURA]APES[/CRIATURA]: (BANUTA)
La e so pra pega os points mesmo vale a pena só pelos pontos e loot
termino as task continue em banuta ate o lvl 50
QUEBRANDO O TEDIO LVL 35 +
Citação:
Para quebar o tedio das Tasks , aconselho i matar uns dragons, fazer umas hunts com os amigos, fazer enchanted
Va com amigos numa hunt junto, as vezes para dar uma rushada, diverção ou lucro mesmo
QUANDO ATINGIR O LVL 40~45 TENTE ARRUMAR UM SET PARECIDO COM ESSE:
Citação:
zaoan helmet/demon helmet, paladin armor, zaoan legs, boh , demon shield (irá pagar de 125k~225k)
Comece as task de [CRIATURA]crystal spider[/CRIATURA] , [CRIATURA]ice golem[/CRIATURA] e [CRIATURA]wyverm[/CRIATURA] e caçe os 3 la em svargrond (estou nesse momento com o meu char assim q passar acrescendo aqui