Minimap distorce com directx 9
Tenho um problema desde que jogo nesse PC. Quando uso directx9 ele distorce o minimap quando me movo, os pixels ficam variando e fica bem ruim de ver detalhes, e as ''miniaturas'' que aparecem no battle tambem sao um poco distorcidas, com alguns pixels um poco quadriculados. A tela do game fica perfeita no dx9, porém o minimap nao. No opengl fica tudo perfeito, jogo e minimap, por isso jogava com ele ha muitos meses, porém to começando a fazer warzones e o Opengl baxa muito o FPS com muitos players, xegando a 30-40 (ta configurado pra 80), enquanto o DX9 não baxa nem um fps, crava em 80-81 (tb config.p/80) nao importa quanta gente ou monstro tenha, sempre 80.
Por isso queria alguma solução pra esse problema, ja vi 2 topicos ha uns anos atras aqui mesmo do tibiabr e nao teve solução pelo que vi.
OBS:
Meu pc é um i5 2,67, 8 gb RAM, 1 tb hd, placa de video ATI Radeon 5570HD de 1 GB.
-Ja atualizei a placa de video
-Ja reinstalei o tibia diversas vezes
-Ja forcei engine pelo atalho
-Ja verifiquei pelo dxdiag e meu directx esta com a ultima atualizaçao (dx11)
-Ja tentei o DX5, mas roda muito ruim, fps baxa com facilidade
-Só nao formatei e creio que nao seja necessario.:(
Outra obs: Meu windows eh o 7, porem nao é o ultimate, é o Home Premmium, 64 bits.
Copiei essa imagem do forum do tibiabr mesmo de 2 anos atras, é exatamente o meu problema, jogo perfeito, minimap horrivel, e quando anda é pior ainda
http://i36.tinypic.com/2jaf5uw.png
ACEITO QUALQUER SUGESTAO. OBRIGADO!