-
Qual o Poder de um MS?
Estava pesquisando os Top's, quando me deparei com o Tomex of Guardia lvl 638 Magic Level 114 e pensei qual o poder de destruição de um mago nesse patamar. Calculei como se ele tivesse com full set +ml e mastermind Potion que daria +14ML então ficaria ML 128.
PVP
UE = minimo de 601 maximo de 869.
SD = minimo de 355 maximo de 561.
Energy Wave = minimo de 362 maximo de 574.
PVM
UE = minimo de 1201 maximo de 1738.
SD = minimo de 709 maximo de 1122.
Energy Wave = minimo de 723 maximo de 1148.
Dados em base tibia-stats.com
Então voçê acha que um mago neste level poderia ter um poder maior ou assim está bom? lembrando que antigamente cachero batia 1000 na SD no lvl 200 e poco.
-
Hoje o dano um level 250 com ml 95~ não tem muita diferença pra um level 600 e poucos com ml 114 (claro, além da life, cap, mana e um pouquinho de dano a mais).
Infelizmente chegamos a um ponto que o level só influencia na quantia de vida, cap e mana. A influência sobre o poder de fogo de qualquer vocação é quase nula. Com certeza se a Cip colocasse o level como um fator que influenciasse mais no dano, cura e defesa de um personagem, ficaria bem melhor...
-
Full set da + 10 de ml o/
2 do helm, 2 da armor, 4 do book, 1 da legs e 1 da wand, com os 3 da potion fica + 13 e não + 14 :D
Mas os hits são absurdos mesmo ahasuias :D
E meio fake isso da ue, a formula chega perto mas não é 100% fiel :D
-
Toh ai um MS Velinho.. Luck~fking nome comprimdo~Kness..
Aqui tem uma foto do Cachero..
http://www.tibiahispano.com/images/s...tibia_3429.jpg
Tadinha da hydra ;~
-
A minha opinião é a seguinte.
Um MS/ED level 200~250 deve ter o ML 90 em media certo? não sei se é com itens ou sem itens.
Bem se você for analizar, isso deve dar a metade do hit basico ao hit medio do Tomex (não é uma formula exata), então ao meu ver o Tomex tem muito poder sim , porem ao meu ver ele deveria ter mais... só que o Tibia não oferece monstros para hunt com um cara que tiraria 2500 numa UE, então nesse ponto o poder é suficiente...mas se você comparar a experiencia de um mage level 250~300 com a do Tomex, você vai sentir o peso do negocio.
-
Realmente, na epoca do Cachero e do Setzer Gambler os sorcerers eram muito mais sinistros em level alto. Isso é um pouco chato pra quem tem high level hoje em dia ... realmente tira bastante a motivação em pegar level. Agora vamos pensar ... naquela epoca parecia impossivel chegar até o level 300 ou 400, e os danos já estavam absurdos, batendo 1000 na SD e 2000 na UE PVM. Imagina aquela formula aplicada no Tomex de hoje em dia. Não existiria PvP balanceado, o cara ia dar HS em 95% dos players tibianos.
Acho que foi ruim e bom ao mesmo tempo ...
-
o cara da hs em hero com sd..... sem mais, ta ótimo. nesse patamar o jogo já perderia a graça se o cara batesse 2k de dano