-
Lag
E aê galerinha, tudo bom?
Eu percebi que o "lag" do tibia está maior que tempos passados. Vocês também notaram essa diferença? Será que os ataques continuam?
Já utilizei o Leatrix Latency e deu uma melhorada, mas não tanto. Algumas pessoas vão falar para pagar "Tibia SemLag", mas para mim tibia é apenas uma diversão, sendo que eu só pago a Premium Time.
Valeu! :y:
-
Inda to com lag sim, principalmente entre 19:00 ~ 22:00
Sobre não pagar tunnel por ser só seu passa-tempo, pense bem, se é seu passa-tempo preferido, investir nele para melhorar a diversão não é um "prejuizo", certo ? É algo que vale :)
-
Eu não to percebendo nada de diferente, mas eu só jogo de madrugada |:
-
Jogo sempre de madrugada, hoje joguei de tarde e senti um lagzinho sim.. joguei das 18:00 as 20:20 +/-.. alguns freezes também
-
Calmera ta complicado também... Meio da tarde já começa a ficar complicado...
-
Isso tá acontecendo em quase todos os servidores, chega um certo horário começa um lag intenso.
Foi tirarem as blessings gratuitas que começou o problema novamente. haha
-
Compre premium scrolls e com o dinheiro que você gastava na premmy você pode comprar um proxy
-
O lag com certeza é da operadora de internet de vocês, porque a unica mudança que senti até hoje foi quando a Cipsoft mudou os servidores deles do West dos EUA para o East, e essa mudança só melhorou meu ping já que as rotas favoreceram o Brasil.
Então, não se pode julgar assim como vocês julgam, aqui está perfeitamente normal.
Claro que temos as épocas de DDoS, mas ele não causa exatamente um lag, e sim um Freeze muito forte, que é diferente do lag, onde você literalmente perde contato com o seu char.
Podem notar que os horários que vocês sofrem com lag, são exatamente o mesmo horários em que todos estamos em casa, ou seja, muitos usuários conectados a internet.
-
Eu nunca sinto lag, a não ser quando estão atacando os servidores.
Observação, sentir um lag forte, pois jogo sem proxy então é natural pra mim estar com lag leve.
Acho que se você quer jogar sem lag, você deveria juntar dinheiro in game e comprar um Premium Scroll, e depois com o dinheiro que usava para premium você compra o Proxy.
-
aqui o boneco anda liso,só estraga td quando eu clico pro bonequinho anda pq ae n vai de jeito nenhum ):