Por favor..
Mais uma vez..
Alguem poderia me ajudar com o problema que eu estou tendo com o Norton Internet Security 2004 pro ?
O site do Tibiabr fica todo com os links quebrados..e talz..
Por favor me ajudem ;)
Versão Imprimível
Por favor..
Mais uma vez..
Alguem poderia me ajudar com o problema que eu estou tendo com o Norton Internet Security 2004 pro ?
O site do Tibiabr fica todo com os links quebrados..e talz..
Por favor me ajudem ;)
palavra de qm quase desistalou o norton...tome cuidado..dependendo doq vc manda ele fazer ele só faz merda...sobre os links..qual o seu navegador?eu uso o Opera e não tem problema nenhum...se vc acha q é o norton simplismente dá disable nele e mando pro inferno..se nem assim resolver e vc usa IE...baixa o opera q é melhor q os outros...
Nao de posts duplos, tenha paciencia..Citação:
Postado originalmente por Master Maker
Abra O Internet Security, Clique em "privacy control" na parte direita clika em "Configure" , na janela que abriu clika em "custom level" e desmarque a opção "Enable Browser Privacy".
Isso deve ajudar, isso acontece com todos que usam o IS pq o admin nao deixa o forum na porta padrao..
problema resolvido?Citação:
Postado originalmente por Master Maker
Eu acho o opera muito ruim pois haviam muitos sites que nao funcionavam com ele e funcionavam com o IE. Além de que tambem uns 25% dos downloads nao funcionam nos quais funcionam no IE. E tambem ocorre muitos problemas com sites em flash.Citação:
Postado originalmente por The Crow
P.s: Eu só usei o opera porque o meu IE tava bugado e eu nao tava com vontade de formata, mas agora eu ja formatei. :Blurp_ani