-
Hellspawn
Aloha, vim aqui porque estou com uma dúvida. Como nunca joguei de druida, não tenho uma noção mais ou menos. Minha dúvida é a seguinte: Estou querendo ir Hellspawn com um amigo blocker. E queria saber se da certo de nós irmos.
Sou druid
Level 21
Ml 37+2
E ele é elite knight
Level 107
Skill 88/84
Também queria saber se precisa de mais um sio, ou shooters.
-
Pode ir sim mas aconcelho a ir com outro healer ou um kina usando potions ,porque você não conseguirá o healar sozinho.
-
Se ele tiver grana, não tem problema, pq seu sio não vai healar mais de 500. Fora a questão do waste, se você ficar longe, etc, hunt normal.
-
Conseguir até que vão, mas como já disseram, seu level é meio pequeno para healar o knight, então fale pra ele vir com potions.
Vocês terão um alto gasto, visto que seu level ainda é baixo e ele usando potions, mas claro, existem a chance de sairem com profit também, depende da sorte. Tentem lurar de um em um, e no máximo 2, mas dois já dará trabalho. Pra falar a verdade, um já dará trabalho :x
Uma boa dica nem era Hellspawn. Vovê quer xp? Tem dinheiro pra isso? Se tiver, peça pra ele blocar os Coryms pra você até o level 28 (é rápido upar, se você tiver dinheiro), e depois vá com ele para Worker Golem, ele na full def, e você de Thunderstorm. Dá uma xp legal.
-
só complementando oq disseram:
depdendo do mundo, o povo já lura, e quando ver que vc é lv baixo, se for algum infeliz, vai tentar lurar até demon lá de edron pra te matar.
No mais, seria legar tem algum outro sioer para ajudar no heal, e caso venha 2+ hells.